segunda-feira, setembro 07, 2009

Smilys

Boas! Inigualáveis fãs ou inóspitos visitantes deste meu esplêndido blog, hoje quero dar-vos as boas vindas à estreia do meu nojo projecto amador de pseudo banda desenhada! E perguntam vocês, o que é que é uma pseudo banda desenhada? Ora pois muito bem, uma pseudo banda-desenhada são uns rabiscos feitos no paint metidos dentro de quadradinhos e está feito! Estes rabiscos vão ser a vossa companhia em algumas postagens, por isso toca a simpatizar com eles! São coisas simples e um pouco sem nexo, mas que mais é que poderia sair da mente distorcida deste vosso amigo?
Esta “ideia” ocorreu-me após visitar um blog duma desconhecida para mim, não considero plágio porque…não. Se me vierem pedir direitos de autor terei todo o prazer em pagar em sexo, se não aceitarem cheques sem cobertura. O blog em causa poderão visitar em aduplapersonalidade.blogspot.com.

Estes meus bonequinhos executados por mim e piadas feitas, imaginem, por mim, estão inseridos num projecto a que denominei Smilys!
Como sou ignorante, não sei pôr a imagem de forma a que consigam vê-la logo bem, por isso têm de clicar nela uma vez para ser aumentada e, assim, legível.
Daqui é tudo.

Não esquecer de deixar o feedback a este momento histórico no meu fantástico inquérito à direita!!

Cumprimentos aos pais.


Sem comentários: