terça-feira, dezembro 12, 2006




Boas! Caríssimos fãs que há tanto esperavam por poder um dia ver novamente uma postagem publicada neste efémero blog, hoje trago-vos mais um documento que consegui depois de o furtar a um colega de turma. Após já terem assistido à publicação de “o diário de um surfista” e a “o diário de um chunga”, trago-vos uma vez mais uma página de um diário um pouco controverso. Sabendo que este blog não discrimina raças, sexos, religiões, classes, grupos ou orientações, terão hoje a oportunidade de ler uma postagem à qual dei o nome de “o diário de um homossexual (sem ofensas)”!!!!


O diário de um homossexual (sem ofensas)

“Rico diário,
Ai, hoje acordei todo sobressaltado com um pesadelo que tive. Imagina lá que estava eu a ser violado por três domadores de leões, quando de repente entra-me pela porta da sala onde estava a ser violado uma tipa de capa a afirmar que era uma tal de Morcega e afugentou-me os domadores! Que horror…mas enfim, já chorei o que tinha a chorar… Depois de me vestir para ir para a escola fui esfregar um bocadinho o dedo no cu, mas a minha mãe apanhou-me e perguntou-me porque estava eu a fazer aquilo e eu tive de lhe contar toda a verdade:
- Mãe…aquele meu amigo, o Cláudio…disse-me que isto não fazia mal e que sabia bem… - aprontei-me a responder.
Depois de levar um excerto de porrada do meu pai, fui fazer a depilação no peito e dirigi-me para a escola. Mal cheguei à escola, os meninos reguilas meteram-se comigo e chamaram-me nomes parvos. Mas não liguei, tirei o vibrador do cu e fui para a minha sala de aula. Sentei-me ao lado do meu amigo Cláudio, só ele me compreende e só ele sabe da minha orientação sexual, pelo que era ele o meu amigo de desabafos. Nesse dia ele contou-me que tinha acabado com o seu namorado brasileiro porque ele (o seu namorado) não queria usar mais preservativos para o anal, o que deixava o meu amigo bastante aborrecido porque para ele a sua saúde está acima de tudo.
Quando tocou para a saída, apressei-me a ir com o meu amigo Cláudio para trás do pavilhão para fazê-lo esquecer o Reinaldo (o ex namorado). Quando chegámos, já lá estavam uns heteros a fazer sexo bruto. O Cláudio conhecia-os, era um tal Hugo e uma Tânia que eram conhecidos por serem muito populares lá na escola (principalmente o Hugo porque não tinha rabo e isso é muito cool).
Bem, acabei por não conseguir ter nada com o Cláudio atrás do pavilhão, pelo que teve de ser mesmo ali atrás duns pinheiros (sim, a escola tinha pinheiros, poças!). O Cláudio ficou por cima de mim, mas tivemos rapidamente de mudar porque ele não pesa propriamente apenas 100 quilos… Decidimos então fazer a posição doggystyle (ou à canzana, como preferirem). O Cucu (como chamo a Cláudio nos momentos íntimos) debroçou-se e eu comecei a “enfiá-Lo” todo enquanto lhe dava palmadinhas no rabo. Durante o calor do momento, entusiasmei-me e dei-lhe uma palmada com força a mais…o que me fez partir uma unha. Não tenho culpa, estou habituado a fazer o mesmo com o Hugo, e como ele não tem cu, o mesmo não acontece!!... Estou a brincar, o Hugo é um Homem bastante hetero e que só gosta de raparigas…
Pois, portanto…hmmm…ah! Depois das aulas fui surfar um bocadinho (sim, eu faço surf, todos os gays fazem surf e todos os surfistas são gays….). A praia estava um bocado desagradável porque estava muito vento, o que fez ir areia para dentro do fio dental e ficar-me presa no olhinho.
Depois deste dia atarefante, voltei para casa onde pus o meu cd dos 4 taste a tocar e fui ver o clube dos morangos. Ai, aquele Angélico mata-me com aqueles “alright’s” e “yeah yeah”…só me faz lembrar das noites de cowboyada com o meu Cucu.
Pronto, e depois disto cá estou eu a escrever-te, meu diário fofinho…agora vou-me despedir de ti, tirar o vibrador e tomar um banhinho… adeus, beijocas grandes***”

---------------------------------------o Fim------------------------------------

Muito bem, e depois de mais esta página de um diário, decidi por bem, e já que esta postagem é dedicada a todos os homossexuais de Portugal, pôr aqui no meu blog, pela primeira vez em Portugal…as formas de topar um dito hetero que afinal é gay!!


Formas de topar um dito hetero que afinal é gay:
- Se o rapaz em causa tem tiques como os de apoiar o cotovelo na mãozinha enquanto fala, é gay!
- Se o rapaz em causa prolonga a última vogal da ultima palavra da frase, é gay!
- Se o rapaz em causa tem namorada e chama nomes demasiado parvos ou fofos, ou demonstra demasiadamente o seu dito “amor” por ela publicamente, é gay!
- Se o rapaz em causa gosta demasiado de esfregar o seu corpo no duche, é gay!
- Se o rapaz em causa arrepia-se com o algo e diz “ai” ao mesmo tempo, é gay!
- Se o rapaz em causa usa óculos, é baixinho e corre muito rápido, é gay!
- Se o rapaz em causa tem um volkswagen golf, é gordo e tem um amigo sem cu, é gay!
- Se o rapaz em causa anda muito de bicicleta e tem um irmão gémeo, é gay!
- Se o rapaz em causa gosta de saber tudo acerca de tudo e todos, é gay!
- Se o rapaz em causa pede à stôra para apagar o quadro muitas vezes, é gay!
- Se o rapaz em causa é surfista, é gay!
- E por último, se o rapaz em causa tem muitas amigas boas que gostam muito dele, é gay, mas queiram ser amigo dele!


AGRADECIMENTOS: Eu pus o nome de toda a gente que quero agradecer num papel para hoje não me esquecer de ninguém…cá vai: Obrigado Deus do céu por teres tornado a pornografia tão facilmente acessível na Internet! Cumprimentos aos pais.

6 comentários:

Anónimo disse...

Yes Yes, vou ser a primeira a comentar .. Ora bem pensa saber que essa Morcega te fez chorar, que mázona, insensivel , eu dou.lhe um vibrador para ela ver o que é bom para a tosse!!! Tá brutal, escusava era de ter tantos pormenores, dei por mim a pronunciar 43 vezes "que Nojo" e imaginar tu e o cláudio nesses preparos não é nada agradável ... Upppps..O cláudio e o amigo gay a quem roubas.te o diário. Continua =) ***

Anónimo disse...

Ah o video ta kk coisa =)

Anónimo disse...

Loool, ta giro o video, quer dizer ta magnifico, ou sejá, estupendo...em relação à postagem, andar d bicicleta e ter um gemeo é muito maxao, lool, ter fitas verdes do bom fim é que é gay! lool na brinca *** e abraços

Anónimo disse...

LOOOOOOOL ainsda bem que eu twenho um polo e n um golf!!LOOOL o video ta excelente!bj gandes e abraxos!

Anónimo disse...

Estava a "surfar" (eu n sou gay, lesbica)na internet qnd me deparo com um blog deveras irritante e pensei so pode ser daquele tal Hugo q goza constantemente com o meu nome sim Dona Adélia!LoL, esta mm espectacular!Bjs da Dona.Adélia!

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado