terça-feira, janeiro 30, 2007

(O vídeo que se segue é de um dos nossos patrocinadores. DJ Caldeira, um DJ internacionalmente conhecido pediu à nossa organização para passar um sample da sua incrível música. E como prometido, aqui está o vídeo de DJ Caldeira!!!!!!)






Boas! Caríssimos e custosos fãs e simpatizantes do meu deslumbrante blog, durante estes 5 meses de Hugo’s Point, tenho recebido inúmeras cartas e pedidos de esclarecimento em relação a algumas acções do quotidiano. Geralmente essas cartas são enviadas a maior parte por mulheres a questionarem-me as razões porque nunca tiveram hipóteses de ter uma relação séria comigo e outras a pedirem-me para ser o pai dos seus filhos. No entanto, há excepções. Foi o caso de um fã do blog que me enviou uma carta anónima a pedir-me para esclarecer aqui, no Hugo’s Point, um assunto que penso ser do interesse da maior parte do sexo masculino. Ao abrir a carta li um pedido de esclarecimento acerca das normas de utilização dos lavabos públicos. Por isso, hoje quente quente para vocês, as REGRAS DE UTILIZAÇÃO DE LAVABOS PÚBLICOS.


Muito bem, para começar não nos podemos nunca esquecer de que os lavabos públicos devem ser utilizados em último caso. A hierarquia de preferências de locais para urinarmos ou dejectarmos analmente deverão ser: Em primeiro lugar a nossa casa, depois um pinhal ou espaço verde, e em último caso sim, os lavabos públicos. Ao entrarmos nos lavabos públicos há uma série de normas que se devem seguir:

1- Conter a respiração para não levarmos com o cheiro putrefacto dos urinóis.

2- Olhar sempre em direcção ao chão e nunca em direcção aos sujeitos que estão a utilizar os lavabos.

3- Nunca cumprimentar, exprimir sensações ou indagar algo. Devem entrar e sair calados.

4- Quando a vontade é de urinar, escolher sempre um urinol que não tenha vizinhos, ou seja, os urinóis ao lado do vosso deverão estar sem utilizadores.

5- Quando temos a oportunidade de escolher um urinol, utilizar sempre os que não contenham beatas, restos de papel higiénico ou urina que não consegue passar pelo cano.

6- Sempre que não haja urinóis sem vizinhos, deveremos esperar que um dos sujeitos abandone as instalações.

7- Nunca, mas mesmo NUNCA sorrir ou trocar impressões com os sujeitos que estão a utilizar os lavabos enquanto estamos a urinar.

8- Enquanto estamos no acto de urinar, devemos olhar sempre em direcção ao nosso pénis ou em frente. Nunca olhar para os lados.

9- Sacudir sempre só o suficiente. Nunca mais de duas vezes.
10- Se algum sujeito meter conversa com vocês, desprezem-no! O desprezo é a melhor arma num lavabo público.

11- Só há uma razão que nos poderá levar a entrar num lavabo para “fazer cocó”: Se já aguentámos a vontade durante no mínimo 30 minutos e já nos sentirmos completamente exaustos de tentarmos impedir o “senhor castanho” de sair. É preferível soltar um gás com molho para nos aliviarmos do que irmos ao lavabo público para dejectarmos via anal.

12- Se a razão que nos levar ao lavabo público for de carisma anal, nunca deveremos demorar mais de 3 segundos entre a entrada no lavado e a chegada ao cubico. Além disso, deveremos certificarmo-nos de que os lavabos estão completamente vazios. Nunca se deve “afogar o monhê” se houverem outras pessoas no lavabo.

13- Verificar se o cubico escolhido contem papel higiénico suficiente.

14- Limpar o tampo da sanita onde se sentam com papel higiénico nunca menos de duas vezes.

15- Puxar sempre o autoclismo antes de efectuarmos a operação.

16- Dar sempre um suspiro de alívio no final da acção.

17- Puxar novamente o autoclismo e despedirmo-nos da nossa obra de arte.

18- Dar um pontapé na sanita por ser um utensílio tão parvo e ser sempre da mesma cor.

19- Se ao momento de saída do cubico entrarem outros sujeitos no lavabo, nunca fazer um ar de satisfação ou assobiar.

20- Lavar as mãos. Eu sei que aqueles secadores automáticos são irritantes e nunca chegam a secar-nos totalmente as mãos. Mas lavem-nas! E enquanto secam as mãos pensem nos terríveis seres humanos que são por terem utilizado um lavabo público.


Para concluir gostava de vos informar que a utilização de um lavabo público não é algo terrivelmente repugnante, mas também não é algo de que nos devamos orgulhar. Espero ter esclarecido o fã anónimo e que a partir de hoje seja um homem melhor.



AGRADECIMENTOS: Gostava hoje de agradecer a Deus por ser alguém tão grandioso e omnipotente, e ao DJ Caldeira pela ajuda monetária que tem dado ao nosso blog, depois de ter conseguido atingir a sua 9ª platina com o seu último single “Fat boys rules”! Cumprimentos aos pais.

segunda-feira, janeiro 22, 2007

Boas! Desesperados e inquietantes amigos e simpatizantes do meu já famoso blog, hoje a postagem que vos trago é algo absolutamente inédito e que nunca foi experimentado em nenhum outro blog! Depois do êxito televiso "O melhor português de sempre", o Hugo's Point pensou em adaptar esse inquérito à sua maneira. Dessa forma, a postagem de hoje chama-se:


O PIOR GRUPO SOCIAL DE SEMPRE

Muito bem, o objectivo desta postagem é muito simpes: Organizei um inquérito para saber a vossas opinião sobre qual é o pior grupo social de sempre. Tudo o que vocês têm de fazer é clicarem na imagem abaixo de todo este extenso texto, que vos irá transportar virtualmente para o site onde poderão votar. Os grupos sociais que estão incluídos na votação são:

Chungas;
Surfistas;
Marrões;
Góticos;
Gordos.


Para acusar e defender cada grupo decidi fazer uma pequena introdução:

CHUNGAS - Argumentos a favor: Não têm culpa do que são nem do que no se transformaram. São almas ricas mas monetariamente pobres...a sua pobreza não lhes permite comprarem roupas da timberland, pelo que têm de furtar às pessoas que as têm.
Argumentos contra: Por serem pobres não têm o direito de ferir a vista de quem olha para eles: meia por cima das calças, brincos que encadeiam qualquer cidadão que os encontre na rua, dente da frente partido, cheiro a cavalo... são o flagelo da sociedade (seja lá o que isso queira dizer)

SURFISTAS - Argumentos a favor: São os pais ricos deles que constroem a nossa casa, que nos atendem nos hospitais...acho que lhes devemos estar gratos por isso...
Argumentos contra: Todos os possíveis e imaginários!!!!

MARRÕES - Argumentos a favor: Quem é que não gostaria de pertencer a este grupo? São inteligentes e não têm culpa de o serem!
Argumentos contra: Mais irritante não há! São as pessoas pertencentes a este grupo que quando estamos na escola e a professora faz-nos uma pergunta para nota que nós sabíamos a resposta, eles respondem na nossa vez e depois a professora faz outra pergunta à qual nós não faxemos ideia da resposta e temos negativa.

GÓTICOS - Argumentos a favor: São os verdadeiros revolucionários e acredito que vão ser eles a tirar o país da miséria em que está!
Argumentos contra: Não me atrevo a dizer mal deste grupo social...tenho amor à vida e prefiro jogar pelo seguro do que arriscar falar mal deles e depois eles sacrificarem-me pelo diabo...

GORDOS - Argumentos a favor: São as pessoas mais felizes do mundo, aquelas que se estão sempre a rir e que não podem gozar com ninguém porque...bem...porque não.
Argumentos contra: Não se esqueçam que são aquelas pessoas irritantes cheias de mania da perseguição e que quando falam connosco deitam migalhas da boca para cima de nós e têm o hálito com um ligeiro cheiro a donuts!


Estão então feitos todos os preparativos para poderem votar! Já sabem que para o fazer têm apenas de clicar neste desenho irritante abaixo (não nas letras). Que a votação começe....Agora!




PS: Cada eleitor apenas pode votar uma vez por dia. Desta maneira, se quiserem ver o grupo que mais detestam com a maior percentagem de votos têm de se dirigir diariamente ao meu incrível blog para votarem (o que fará com que as visitas ao meu blog excedam todas as expectativas).




AGRADECIMENTOS: Desta vez quero agradecer a Deus por ser tão generoso e por me ter enviado à Terra. Aos chungas, surfistas ,marrões, góticos e gordos por serem tão comédia, e desta vez também gostaria de mandar um agradecimento especial ao Fábio Vaz por me ter dado a conhecer este belo site para fazer inquéritos! Cumprimentos aos pais.
PS: A data da estreia da nova rubrica "À conversa com Hugo" aproxima-se. Estejam atentos!

quinta-feira, janeiro 11, 2007


Boas! Expectantes amigos e comentadores do meu afortunado blog, hoje não vos trago histórias ou páginas de diários para vos mostrar. Hoje é um dia muito especial pois tenho uma notícia muito boa para vos dar. Para substituir as rubricas “O cantinho da Kiara” e “Deus Responde”, o responsável pelo Hugo’s Point, Hugo Pinto, anuncia aqui em primeira mão que muito em breve terão a oportunidade de ver neste espantoso blog uma nova rubrica de nome “À conversa com Hugo”. Esta nova rubrica será algo completamente inovador e nunca antes visto em nenhum blog. Esta nova rubrica consiste num programa “televisivo” com cerca de 5/10 minutos onde o próprio Hugo é o apresentador e onde ele falará e debaterá com convidados. Além disso, o programa também conterá reportagens da autoria de Hugo e o seu co-produtor Pedro Ramalho sobre temas da actualidade. Este novo programa ainda está em gravações mas o Hugo’s Point promete que poderão assistir e comentar esta nova rubrica muito em breve. Ainda está por determinar a frequência com que esta nova rubrica será postada no blog, mas fica aqui prometido que este programa é algo que vocês nunca quererão perder! Cumprimentos aos pais.

terça-feira, janeiro 02, 2007

Boas! Depois de tamanha ausência de postagens neste incrível blog, volto a escrever nele para vos dar a conhecer do que realmente se passou nesta última passagem de ano (2006/2007) na mega festa Hugo’s garage, em Tires. Mas antes disso peço-vos desculpa pela ausência demorada de novas postagens neste blog, as razões que me levaram a fazer uma curta pausa são pessoais de maneira a que vocês estarão para sempre com esta dúvida na cabeça: “Mas porquêêêê???...”. Durante esta ausência sinto-me um Hugo diferente: Casado e com novas responsabilidades, muito mais adulto e maduro, de forma a que daqui para adiante as postagens serão diferentes (ou não). Muito bem , em relação à mega festa de passagem de ano na Hugo’s garage, as revistas cor-de-rosa descrevem-na como “a melhor festa de passagem de ano de sempre”. Aqui têm uma pequena demonstração do que a festa foi com o dançarino principal da festa:





E aqui está o registo daquilo que foi a mega festa de passagem de ano na Hugo's garage:


21.00 – início da festa. André beija a sua mesa de mistura enquanto se masturba incessantemente desejando-lhe uma boa festa. Sérgio está no bar pronto para servir bebidas mas revoltado por algumas das garrafas serem maiores que ele.

21.01 – Cláudio encontra-se já com 204 fotografias de ele próprio na câmara fotográfica de Vasco. Vasco bebe um sumol de laranja. Joaquim beija a sua namorada.

21.30 – Vasco está num estado de embriaguez severo devido ao sumol. Tânia ameaça Hugo depois de este a ter convidado para dançar. Sara e Ana chegam, com Sara a rir-se (razões desconhecidas). Nuno dança com gestos um pouco confusos. Joaquim beija a sua namorada.

21.45 – Cat e Morceguinha chegam. Vasco faz 15 flexões enquanto se enfrasca com groselha. Sérgio arranja um banquinho para se pôr em cima dele de forma a que as pessoas o consigam ver atrás do bar. Hugo e Tânia vão para dentro de casa fazer amor. Sara continua a rir-se. Cláudio já subiu o seu ranking de fotos para 305 na câmara de Vasco e 200 na câmara de Morceguinha. Rui desaperta um botão da sua camisa. Joaquim beija a sua namorada.

21.50 – Cat e Morceguinha falam mal dos outros convidados. Sara ri-se. Dénis chega e cumprimenta o resto dos convidados. Sara ri-se ainda mais por causa disso (razões desconhecidas). Ana corre atrás de Sérgio para lhe bater porque este não lhe pôs um cubo de gelo na sua coca-cola. Sérgio esconde-se dentro dum vaso. Joaquim beija a sua namorada.

22.00 – Carolina e Marina chegam. Nuno apodera-se de Carolina como se não houvesse amanhã. Nuno entorna casal Garcia para cima da mesa de mistura de André. André chora e ameaça suicídio se a sua mesa não funcionar com normalidade após o acidente. Ana esmurra o portão por não se fechar com facilidade. Joaquim beija a namorada.

22.30 – André usa e abusa da sua mesa de mistura, pensado que seriam os últimos momentos em que ele realmente desfrutaria dela. Cláudio e Morceguinha efectuam uma dança tribal enquanto Cat diz mal dos outros convidados sozinha. Joaquim beija a sua namorada desta vez deitados.

23.00 – Cláudio abandona temporariamente a festa. André ameaça juntar-se a ele se a sua mesa de mistura começar a deitar fumo. Vasco entra em coma alcoólico depois de beber o seu terceiro sumo de maçã seguido. Nuno faz uma espécie de dança a que se chama kuduro.

23.30 – Sara continua a rir-se. É chegada uma ambulância ao recinto para transportar Vasco para o hospital. André queixa-se às autoridades competentes do acidente com a sua mesa de mistura. Cláudio já possui 1268 no conjunto de fotos suas em ambas as máquinas fotográficas. Joaquim volta a sentar-se beijando a sua namorada.

00.0 – Hugo e Tânia são apanhados a fazerem amor depois dos convidados penetrarem no interior de sua casa sem aviso prévio. Rui e Sérgio abrem o espumante. Carolina e Sara comem passas como se fossem as últimas enquanto Sara engasga-se devido ao seu riso. Ana pontapeia Sérgio por este sem querer a ter molhado um pouco ao abrir o espumante. Morceguinha e Cat trocam piadas acerca do modo como André chora devido à sua mesa de mistura. Marina questiona-se como é que aquela gente consegue ser assim. Joaquim beija a sua namorada.

00.30 – Cláudio volta à festa com a sua namorada, Taline. Cláudio tira mais 300 fotos com ele e a namorada. Hugo chora depois de ver Tânia a fazer-se de fácil para com Cláudio. Nuno bebe o último joijoi que irá mudar o estado da festa radicalmente. Joaquim beija a sua namorada.

1.00 - Nuno encontra-se na casa de banho a vomitar enquanto os restantes convidados assistem ao momento. Joaquim e a sua namorada abandonam a festa. Vasco, após regressar do hospital, esmurra André enquanto pratica uma dança tradicional portuguesa.

1.30 – Sara ri-se descontroladamente.

2.00 – Hugo e Tânia dirigem-se para o quarto para descansarem.

A partir daí, os registos da festa de passagem de ano são desconhecidos. Apenas temos o estado da casa no dia seguinte: Pessoas caídas no chão, confetis por todo o lado, a mãe do Hugo aos berros enquanto esbofeteia o filho. Aqui está o registo que temos desta grande passagem de ano 2006/2007. Cumprimentos aos pais!