segunda-feira, janeiro 22, 2007

Boas! Desesperados e inquietantes amigos e simpatizantes do meu já famoso blog, hoje a postagem que vos trago é algo absolutamente inédito e que nunca foi experimentado em nenhum outro blog! Depois do êxito televiso "O melhor português de sempre", o Hugo's Point pensou em adaptar esse inquérito à sua maneira. Dessa forma, a postagem de hoje chama-se:


O PIOR GRUPO SOCIAL DE SEMPRE

Muito bem, o objectivo desta postagem é muito simpes: Organizei um inquérito para saber a vossas opinião sobre qual é o pior grupo social de sempre. Tudo o que vocês têm de fazer é clicarem na imagem abaixo de todo este extenso texto, que vos irá transportar virtualmente para o site onde poderão votar. Os grupos sociais que estão incluídos na votação são:

Chungas;
Surfistas;
Marrões;
Góticos;
Gordos.


Para acusar e defender cada grupo decidi fazer uma pequena introdução:

CHUNGAS - Argumentos a favor: Não têm culpa do que são nem do que no se transformaram. São almas ricas mas monetariamente pobres...a sua pobreza não lhes permite comprarem roupas da timberland, pelo que têm de furtar às pessoas que as têm.
Argumentos contra: Por serem pobres não têm o direito de ferir a vista de quem olha para eles: meia por cima das calças, brincos que encadeiam qualquer cidadão que os encontre na rua, dente da frente partido, cheiro a cavalo... são o flagelo da sociedade (seja lá o que isso queira dizer)

SURFISTAS - Argumentos a favor: São os pais ricos deles que constroem a nossa casa, que nos atendem nos hospitais...acho que lhes devemos estar gratos por isso...
Argumentos contra: Todos os possíveis e imaginários!!!!

MARRÕES - Argumentos a favor: Quem é que não gostaria de pertencer a este grupo? São inteligentes e não têm culpa de o serem!
Argumentos contra: Mais irritante não há! São as pessoas pertencentes a este grupo que quando estamos na escola e a professora faz-nos uma pergunta para nota que nós sabíamos a resposta, eles respondem na nossa vez e depois a professora faz outra pergunta à qual nós não faxemos ideia da resposta e temos negativa.

GÓTICOS - Argumentos a favor: São os verdadeiros revolucionários e acredito que vão ser eles a tirar o país da miséria em que está!
Argumentos contra: Não me atrevo a dizer mal deste grupo social...tenho amor à vida e prefiro jogar pelo seguro do que arriscar falar mal deles e depois eles sacrificarem-me pelo diabo...

GORDOS - Argumentos a favor: São as pessoas mais felizes do mundo, aquelas que se estão sempre a rir e que não podem gozar com ninguém porque...bem...porque não.
Argumentos contra: Não se esqueçam que são aquelas pessoas irritantes cheias de mania da perseguição e que quando falam connosco deitam migalhas da boca para cima de nós e têm o hálito com um ligeiro cheiro a donuts!


Estão então feitos todos os preparativos para poderem votar! Já sabem que para o fazer têm apenas de clicar neste desenho irritante abaixo (não nas letras). Que a votação começe....Agora!




PS: Cada eleitor apenas pode votar uma vez por dia. Desta maneira, se quiserem ver o grupo que mais detestam com a maior percentagem de votos têm de se dirigir diariamente ao meu incrível blog para votarem (o que fará com que as visitas ao meu blog excedam todas as expectativas).




AGRADECIMENTOS: Desta vez quero agradecer a Deus por ser tão generoso e por me ter enviado à Terra. Aos chungas, surfistas ,marrões, góticos e gordos por serem tão comédia, e desta vez também gostaria de mandar um agradecimento especial ao Fábio Vaz por me ter dado a conhecer este belo site para fazer inquéritos! Cumprimentos aos pais.
PS: A data da estreia da nova rubrica "À conversa com Hugo" aproxima-se. Estejam atentos!

9 comentários:

Anónimo disse...

Eu sendo do Grupo GORDOS, venho dizer um agrgumento a favor!, somos nós que sustentamos as mercearias locais e os hiper mercados baratos!!! Bons votos! abraços

Fábio Vaz disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Fábio Vaz disse...

Tenho que agradecer a menção à minha pessoa, muito obrigado!
Voçe nem sabe o que eu passei para conseguir tais informações sobre inquéritos mas adiante. Já estava à espera que o gordo André defendesse com unhas e dentes e toda a comida que o rodeia, a instituição dos gordos. André é a vida e nada podes fazer para mudá-la!
Tenho que confessar que os surfistas e os chungas (mais os chungas) deixam-me com aquela pequena irritação ao nivel... dos joelhos, não quero dizer com isto, que cada vez que me deparo com um chunga tenha uma vontade incontrolável de lhe espetar uma joelhada na tromba, nada disso.
Depois desta minha pequena fase grutesca me despeço!!!

hugo apaga o 1º comentário sff!

Anónimo disse...

pa eu tinha k vir aki...axei uma certa piada ao filme k tá ai k tu apareçes com o boneco como tu imaginas matei'me a rir LOL

ao relaçao ao grupo n vou comentar =P

bjo menino Hugo k ja n me manda msg pa saber onde é a aula loool

Anónimo disse...

Esta cada vez mais inovador este blog pah .. Parabens .. Abaixo os surfistas!

Anónimo disse...

looooooool ao fim de 438945784365 tentativas consegui entrar no blog mais badalado de sempre!!! :) tas a ficar um pro!! diria mesmo barra nesta cena!!

Anónimo disse...

ouve la o k tens tu contra os gordos??? ah?? va tas sempre a bater no ceguinho, para!! emfrenta o teu medo... NOS TEMOS RABO...LOOOOOL

Anónimo disse...

os surfistas sao sem discussao o pior e mais irritante grupo social de smp!se calhar se o teu amigo fabio nao se controlasse e lhes desse uma "joelhada na tromba" sempre que passasse por algum, nao faria mal nenhum...LoL
bjnhs*

Anónimo disse...

" NOS TEMOS RABO...LOOOOOL " pois têm , GRANDE E GORDO !!