quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Anúncio alusivo ao aquecimento global:



Para que percebe pouco da língua que o senhor falou, o que ele disse foi:"O aquecimento global é algo muito grave, por isso leiam Hugo's Point"


Boas! Carismáticos amigos e companheiros do meu invulgaríssimo blog, hoje trago à praça pública um assunto bastante actual e que tem muito que se lhe diga! Sim, o facto do Carlos Malato apresentar todos os “Um contra todos” vestido de preto o que o faz parecer uma foca é muito interessante, mas não é disso que falarei hoje. Hoje sinto-me no dever de vos falar dum problema que não me tem deixado dormir muitas vezes, o que me faz viver dependente de produtos que contenham elevados níveis de cafeína para poder fazer estas magníficas postagens para vocês. Feita a introdução, estão prontas as bases para a postagem de hoje sobre o AQUECIMENTO GLOBAL DO PLANETA.

Muito bem, para todos aqueles que não fecharam de imediato a janelinha quando viram que o assunto de hoje era o aborrecido e já demasiado falado aquecimento global, tenho para vos dizer que não falarei hoje de prevenções e consequências deste tema. Mas há algo que todos temos de ter noção: A Terra está-nos a pôr um obstáculo no nosso caminho para alcançar a eterna felicidade, e os ignorantes dos ambientalistas o que é que fazem?! Metem-se a fazer campanhas a dizer “Ah, não atirem lixo para o chão porque senão a terra chateia-se e morremos todos…” PARVOÍCES! A Terra quer guerra, está-nos a provocar e a querer matar-nos, logo, o que nós temos de fazer é dar-lhe guerra e atirar todo o entulho possível para o chão, abater árvores e explorar todas as energias não-renováveis para ela (a Terra) ver quem é que manda realmente! Aqui o Hugo’s Point aconselha aos seus visitantes que façam o que está certo: Dêem luta! Não é o que fazemos quando levamos uma criança ao shopping e ela mete-se a chorar baba e ranho porque quer um brinquedo que custa um balúrdio?! O que é que nós fazemos?! Damos-lhe o brinquedo ou, para a educarmos e mostrarmos que nem todos têm aquilo que querem, dizemos que não pode ser e vamos embora? É óbvio que não damos o brinquedo!! Então porque é que havemos de ligar à chantagem emocional que o nosso planeta nos está a fazer?! É impressionante como a raça humana, aquela que se considera a mais inteligente, não consegue parar para pensar um pouco nisto: Nós não podemos fazer tudo o que a Terra quer. Temos de lhe demonstrar que temos sentimentos!
Uma, e talvez a única coisa a respeito disto que me preocupa é o facto de afirmarem que os icebergues estão a descongelar e que o nível médio das águas do mar vão subir por causa disso…isto é pura verdade e todos nós podemos constatar isso no Verão! Pensem bem: quando estamos na praia, mais precisamente na água e, como sempre, há aquele grupo de gordos renegados que decidem ir a correr para a água e atirarem-se mesmo para o nosso lado o que nos faz ficar todos molhados quando apenas queríamos estar com a água pelo nível da cintura para podermos urinar, o que é que acontece? Se estiverem bem atentos, poderão constatar que é nessa altura que a maré começa a subir. Isto porquê? Porque os gordos ocupam muito espaço no mar e ele (o mar) sente necessidade de se afastar deles, tendo assim de ocupar a areia onde estão as nossas toalhas. É o mesmo que pôr uma pedra num balde cheio…a água transborda. E quando os ditos gordos estão todos a fazer amonas dentro de água e a brincarem com os seus calções de banho que, devido à gordura, parece fio dental, quando damos por nós já a maré subiu 3 metros e apanhou as nossas toalhas! (Obviamente que isto não acontece só por eles serem gordos mas também porque nessa altura, enquanto esses gordos nos molharam quando só queríamos estar com a água pela cintura, nós já urinámos tudo o que tínhamos para urinar). Agora se isto acontece com meia dúzia de gordos imaginem o que acontecerá quando os icebergues, que para quem não sabe são montanhas de gelo, se descongelarem! Teremos água por todo o lado e todo o mijo que as crianças, velhas e inclusivamente eu deitamos no mar todos os dias quando vamos à praia estará a nosso redor! E ninguém poderá escapar!


Era somente isto que eu sentia necessidade de desabafar visto que vocês são os únicos que me compreendem, a minha família inclusivamente o meu cão ri-se de mim quando lhes falo disto… Mas como nem tudo na vida é mau, hoje para compensar este tema desgastante não temos o Sample da música do DJ Caldeira…que alívio não é? Assim não têm de comentar a dizer “Uau, mas que música DJ Caldeira, muito bem”, quando o que nos apetece é fazê-lo morrer a enfardar donuts naquela boca gordurosa!


AGRADECIMENTOS: Quero mandar um agradecimento muito especial ao produtor e realizador do filme “A teia da Carlota” por ter ideias tão estúpidas como eu! Cumprimentos aos pais.

4 comentários:

Anónimo disse...

venho por este meio defender o melhor filme do ano... a teia de carlota!!! e um filme incrivel, mto giro! n sejas assim!! nao sei o pk do filme n estar nomeado para os oscares mas enfim!!!

Anónimo disse...

acho que sim, devemos entrar em guerra com a terra!lol quanto aos gordos a entrarem na agua a molharem-nos quando estamos vagorasamente a entrar na agua e muito irritante! contudo nao sao so os gordos que nos molham mas tambem aquele grupinho de amigos que s divertem a por em cima dos ombros uns dos outros para mergulharem que me faz lembrar este verao o coitado do andre que levou contigo em cima nao sei quantas vezes!lol

Anónimo disse...

Ana muito obrigado por me defenderes:D, sem gordos não te divertias na água por tantos largos minutos, ou mesmo horas(sem os meus ombros sexys e musculado, eu penso que os gordos nesta sociedade, são muito importante porqu sem eles não havia hipotese de tantas vezes almoçares, porque sem os gordos quem é que nos pagam os lanxes? penso que são muito importantes nesta sociedade de consumo, consumo = gordos = Fabio!!! enfim , e em relação ao Dj Caldeira, penso que esse gordo, é um patetico!!!! além de andar de bicicleta para dizer que é um gordo saudavel, tem amigos magrivelas sem piada alguma:P (gordos = felicidade + piadas giras)..:P beijinhos e abraços

Anónimo disse...

primeiro q tudo ... ADORO A TUA FILOSOFIA DE VIDA , e parva mas e deveras conveniente q haja pelo menos uma pessoa (tu) com essa tua mentalidade digamos parva (?!):P

em segundo lugar acho q so gostaste do filme da aranha carlota pq achaste q aqeles adjectivos q ela escrevia na sua teia eram para ti ... como eu adoro deixar as pessoas infelizes (ou nao...) vou aqi revelar q na verdade todos aqeles nomes eram unica e exclusivamente para o porco abilio ... pronto tenho dito

dorme bem insectos 100 e come as pulgas tambem (frases feitas :D yupi)

***