quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Hugo’s Point in association with DJ Caldeira apresentam o seu novo êxito: “Food is not everything in life”!





Boas! Caros cidadãos e cidadãs, é já no próximo dia 11 que alguns de vocês poderão votar no referendo sobre a interrupção voluntária da gravidez! Para não votarem deliberadamente e sem terem ponderado sobre esse assunto, decidi hoje vir ao meu blog dar assumidamente a minha opinião sobre a despenalização do aborto. A minha opinião é que o aborto é uma coisa muito bonita e que trará finalmente a paz mundial. Para saber a opinião dos portugueses saí à rua e fui perguntar-lhes se eram a favor do sim ou do não no referendo do próximo domingo. Surpreendentemente, houve uma grande percentagem de inquiridos cuja resposta era o “não” à despenalização do aborto. Pela minha maneira irritante de ser, tive de saber os porquês e com algum espanto denotei que essas pessoas possuíam alguma razão. Por isso, hoje trago-vos em mais uma calorosa postagem, os CASOS EM QUE O ABORTO DEVE SER FEITO!

Muito bem, em primeiro lugar queria apenas dizer que penso que o “sim” no próximo dia 11 não trará grandes benefícios para a nossa sociedade, pois mesmo que o “sim” vença, com as listas de espera que temos em Portugal quando pedirmos para fazer um aborto só temos vaga daí a cinco anos. De maneira a que quando a criança tiver…vá lá uns quatro ou cinco anos é que a vamos ter de matar. Dessa forma, estou quase certo de que caso o sim à despenalização do aborto vença, terá de haver outro referendo onde a questão colocada será: “Qual a forma com que devemos matar a criança quando só houver vaga para fazer um aborto depois de ela nascer?” e as hipóteses de resposta serão: “Afogamento, estrangulamento ou enfiá-la novamente dentro da barriga da mãe e aí mandar-lhe um tiro através da vagina da mesma para matar a criança”. Depois desta breve introdução, passarei a nomear os casos em que penso que o aborto deve ser feito:

1- Se os médicos nos derem a certeza de que a criança irá nascer gorda;
2- Se os médicos nos derem a certeza de que a criança daí a uns anos virará chunga, surfista ou gótica;
3- Caso haja dúvidas em relação à orientação sexual do menino (caso seja rapaz) quando crescer;
4- Sempre que o futuro pai seja o Cláudio;
5- Quando as ecografias constatarem que o feto irá nascer sem rabo, o que o levará à humilhação quando passar a puberdade;
6- Quando a mãe tiver sido vítima de violação…pelo Cláudio novamente;
7- Se o feto ainda dentro da barriga demonstrarem algum tique homossexual (não que eu tenha alguma coisa contra essa gente);
8- Caso tiverem para nascer gémeos;
9- Quando a mãe ou o pai não têm amigos para lhes pedirem para cuidar da criança quando quiserem ir dar uma rapidinha ao hotel Ibis;
10- Sempre que, no caso do bebé ser menina, os médicos nos garantam de que ela quando chegar à idade adulta nunca quererá ter uma experiência lésbica à frente dos seus namorados.

Ora bem, como eu sou sempre do contra, também tive de pensar em razões para as quais o aborto deveria ser penalizado. Elas são:

1- Sempre que os médicos nos garantirem, caso o bebé seja rapariga, que elas terão um futuro promissor na comunidade lésbica;
2- Caso o feto venha a nascer com ligeiras semelhanças a um tal Hugo Pinto;
3- Sempre que esse bebé possa algum dia vir a ser mais belo e possante que o anteriormente referido;

A meu ver, são apenas estas as razões pelas quais o aborto deveria ser penalizado.

Para saber a vossa opinião, decidi organizar o primeiro referendo nacional sobre o aborto. Para votarem, basta clicarem na imagem abaixo e escolherem a vossa resposta.




Obrigado pela cooperação!


AGRADECIMENTOS: Obrigado mãe e pai por não me terem abortado apesar de me terem feito sem rabo, obrigado a todos aqueles que já repararam que tenho falta dele mas que nunca gozaram e obrigado a todos os que votaram, sem vocês o Hugo’s Point não era o que é! Cumprimentos aos pais.

7 comentários:

Anónimo disse...

Lá esta ... EU prefiro amendoins!

Anónimo disse...

Relamente, de novo o Dj Caldeira, fez um grande som, tou com muito orgulho ness rapaz, em relação ao aborto, sim prefiro comer amendoins...ou então não m importava d comer algo para o loiro a fugir po castanho...que me anda a incomodar alguns dias..Enfim, Aborto, só se forem como o meu irmão AHAHA MENTIRA! :P

Anónimo disse...

ahh e tal, pk k o amendoin tem casca?

Anónimo disse...

hugo... esta cor BERRANTE com este brankelas por cima, fica impossivel de ler :|

Anónimo disse...

ADOREI!!!!!!!!! n sabia no k havia de votar no domingo, agr sim sei k sou a favor duma loira e dos amendoins!! obrigado hugo's point por seres uma luz na minha vida...LOOOOL

Anónimo disse...

Claudio pai??!!!!...fdx vira esse comment pa outro lado..porra!!! eu so violo o gajo mais sexy e giro de tires k ainda por cima n tem rabo... tiveste uma sorte c os teus pais... LOOL eu tb nasci gordo e mesmo assim tive direito a minha vida estupida!!!! :)

Anónimo disse...

agr é assim se tiverem pa nascer gemeos ai e k sou mesmo a favor do aborto...LOOOOL n suporto esse tipo de pessoas... tas c medo k nasça alguem mais giro do k tu??? descansa eu nunca te vou trocar por ninguem...LOOOL Beijos adorei esta postagem..ta hilariante!!!