quinta-feira, abril 05, 2007

Boas! Desejáveis amigos e simpatizantes do meu já duradouro blog, visto o êxito musical da minha última postagem e após me ter cruzado na rua com jovens a cantarem a mesma canção, decidi elevar o grau de diversidade artística do meu blog. Optei por isso postar também hoje o novo single deste cd que sairá qualquer dia (ou não). Trago-vos então a música que tem estado nos TOPS de música nacional nas últimas semanas, com a Letra de Hugo Pinto, a Música dos Da Weasel e o apoio de André Caldeira, para todos vocês, hoje, “A Doninha” com FORÇA!!!!





A doninha - força


Começas a sentir
Um aperto na barriga
Enquanto estás no cinema
Ao lado da tua amiga
Saímos do restaurante
Depois de comer um camarão
Começou-me a dar o efeito
Que normalmente faz o feijão
Quis ir à casa de banho
Mas já tínhamos os bilhetes
Nem tive 5 minutos
Para lançar uns “foguetes”
Éramos no meio da sala
Num filme de suspanse
Queria tanto peidar
Que já tava a entrar em transe
Sentamo-nos nos lugares
A sala tava a abarrotar
Não podia fazer barulho,
Tinha de aguentar
Penso para mim
“Esta gente não irá de férias?!”
Apetece-me peidar
Até rebentar as artérias

Refrão:
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça

O meu amor deste mundo
Sentiu o cheiro num segundo
Olhou para mim de lado
Com um olhar apagado
Saiu da sala a correr
E eu a querer-me esconder
Até que a encontrei
Então pus-me a dizer
“Queria aguentar mas não deu,
Foi do que a gente comeu,
O camarão tinha efeitos”
Ao que ela respondeu:
“Toda a gente tinha de ouvir?
Não conseguias resistir?
O intervalo do filme era logo a seguir”
Flashback instantâneo:
“Ainda podemos ir,
Noutra sala tá o memo filme
E é já a seguir”
Toda a dor, toda a raiva, toda a ira
Que ela sentia
Desapareceu e fomos então à sessão
Que se seguia
Foi então que ela me deu
Um calduço na cabeça:
“se te der vontade de peidar
Acho bem que desapareças”
“Não me vai dar de novo,
Tou um homem novo,
Neste filme novo
Estreio um rabinho novo”
Entramos então na sala
Pequena, parecia de chuto
Comecei a comer pipocas
Que até parecia um puto
O filme começou
E toda a gente se calou
Quando dei por mim…
A vontade já voltou

Refrão:
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça
Respiro fundo
E peido-me com força
Espero que não saia molho
Nem que ela oiça

O meu amor deste mundo
Sentiu o cheiro num segundo
Olhou para mim de lado
Com um olhar apagado
Saiu da sala a correr
E eu a querer-me esconder
Até que a encontrei
Então pus-me a dizer
“Queria aguentar mas não deu,
Foi do que a gente comeu,
O camarão tinha efeitos”
Ao que ela respondeu:
“Toda a gente tinha de ouvir?
Não conseguias resistir?
O intervalo do filme era logo a seguir
Vai aos lavabos que o shopping tem
Leva um laxante também
Tens trocado para o táxi?
Só tenho nota de cem”
Via-a a bazar no táxi
Coitada, até me deu pena
Espero que daqui prá frente
Não me aconteça esta cena

AGRADECIMENTOS: Agradeço a todos os que comentem visto que o blog anda nas ruas da amargura. Ah, e já agora um pedido de desculpas À Morceguinha por ter gozado com a música dos seus meninos… Há também, logicamente, que agradecer à participação do DJ Caldeira e aos Da Weasel por serem, sem dúvida, uma das melhores bandas nacionais! Cumprimentos aos pais.

4 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL!!! esta liiindo!lool espectacular!, comico, melhor que outro...e deves ter uma veia dread/ rapper!! esta muito muito bom! **

Anónimo disse...

Pergunta: a letra da musica e baseada no dia em que te vi com a tania a ir ara o cinema? Mmmm. suspeito!! lol

Anónimo disse...

Ora portanto podia ter axado mais graça se nao fosse ca música dos Da Weasel maaaaaaas esta muito bom ah mesma... No entanto fica aqui a questao no ar:

Uma vez que tanta polémica se gera ah volta desse teu quase inexistente rabo.... isso tambem manda peidos é?
Quanto ah tua voz .. continuo na minha ... deixa a música e dedica.t ah escrita =)

Beijinhos ****

Anónimo disse...

Sim senhora hugo, dout os parabens, fiquei muito supreendido com a musica, ta engraçadissima, mas desculpa la dizer.t, mas tens uma maneira esquisita de cantar =P e o outro individuo que apoia a tua voz tem muito estilo xD abraços! Ta girooo