terça-feira, setembro 18, 2007

TOP 5 de filmes alterados da Disney

Boas! Humildes mas felizes visitantes e fãs do meu ímpar blog, sabendo alguns de vocês a minha tara pessoal por filmes, músicas, peluches e desenhos da Disney, trago hoje uma sucessão de vídeos da referida cadeia de filmes de animação que talvez vos fará sentir um pouco mais felizes no presente dia.
Apesar de venerar filmes da Disney, tenho fair-play, pelo que aceito que seja feita alguma troça das animações. Decidi então mostrar-vos alguns vídeos que encontrei na Internet, após longas horas de pesquisa (tudo para vos agradar e dar o melhor de mim), que fazem pouco da qualidade dos argumentos dos filmes da Disney. Em poucas palavras, andei uma porrada de horas à procura de 5 vídeos de qualidade cómica mediana onde gozassem com músicas da Disney.
Para ser um momento ainda mais especial, decidi estrear uma nova rubrica que sairá quando bem me apetecer que chamar-se-á “TOP 5”. O objectivo desta rubrica será mostra-vos vídeos do privilegiado site de comédia (vejo-o como tal), youtube , sobre determinado tema, e após feita a pesquisa e consecutiva selecção, trarei ao Hugo’s Point os 5 melhores vídeos, na minha opinião, do referido tema. Conto com as vossas sugestões nos comments, afinal de contas este é o Blog onde a vossa opinião conta, por isso toca a dizer mal!
Bom, deixemo-nos de tretas e passemos ao que realmente interessa, a estreia da nova rubrica do Hugo’s Point “TOP 5”, hoje com versões alteradas de filmes da Disney.




TOP 5 de filmes alterados da Disney


5º lugarA Bela e o monstro com “Porca da aldeia



4º lugar – Novamente “A Bela e o monstro”, desta feita com “Monstro gay”



3º lugar e já no pódio temos a compilação de vídeos da DisneyFergalicious



2º lugar e com a medalha de prata temos A pequena sereiaOutro mundo



1º lugar do pódio e sem contestação temos novamente A pequena sereia com “Lugar de dar”




E foi assim a estreia de “TOP 5”, a nova rubrica do Hugo’s Point. Esperemos pelo sucesso desta rubrica para vermos quantas mais edições virão…


AGRADECIMENTOS: Desta feita agradecerei à Walt Disney Studios por fazer filmes de tamanha qualidade e também a vocês comentadores do Hugo’s Point por comentarem nem que seja de vez em quando e a não deixarei este blog morrer e existir à mais de um ano! (É verdade, nem me lembrei de festejar…bem, fica para outra altura…) Cumprimentos aos pais.

5 comentários:

Anónimo disse...

BUHHHHHHHHHHHHHHHHHH dscp mas tens de ser tu a postar no youtube uma nova versao do grande PUMBA e TIMON!!!!! kero e k a ariel me lamba os *******!!! ordinaria!! bem bacano ta o Fergalicious!!! eu voto nele para o primeiro lugar!!!

Anónimo disse...

ja agr pk nao uma do gaston bem GAY!!!!!!!! nao isso digo eu, mas tanto musculo e akele egocentrismo exxcita... LOOOOOOL

Anónimo disse...

OLaaaa Caro senhor hugo, e com muita felicidade que volto a ver este estimado e serio blog de novo em acção, espero que um dia sejas um grande organizador de blogs de todo o mundo e todo o planeta, visto que eu vou ser também, segundo as minhas contas um dos maiores Dj's do mundo, nem que seje a contar do fim...Mas agora falando de coisas serias, Eu voto para primeiro lugar a Porca da Aldeia...penso que ela tem estatuto e pinta para esse mesmo cargo, visto que sabe realcar o seu corpo perante a população, e sabe utilizar e manejar todos as suas ferramentas disponiveis na situação para seduzir e para fascinar e satisfazer os desejos mais privados e parvos dos portugueses, eu mesmo ja senti uma necessidade de ir até aos seus serviços, mas como o meu pantufa até é um bom garanhao nao é uma necessidade primaria...Quem Sabe um dia a Bela nao venha a ser uma RAMEIRA como certas e determinadas pessoas não é LOOL..para segundo lugar acho que o Fergalicious tá muito bom mesmo....Beijinhos quiduxos na parte superior da boxexa esquerda!

Anónimo disse...

LOOOOOOL... grande gaston...
é pena que seja gay...mas pensando bem, eu posso virar homem!!
olha ainda estou à espera do post da noite na praia com visualização de ovnis!!!!

ADIOS... vou dar banho as mamas loool

Morce disse...

Eu voto No vídeo numero 6... ah nao ah video numero 6? bolas...entao nao voto em nenhum... isto é de uma palhaçada tremenda, desde quando é preciso fazer videos para saber que elas sao todas umas porcas.. Por baixo daqueles vestidos da avó estão brutais cintos de ligas e cuecas comestiveis. ( Bem boas por acaso ahahaha ) Bom... eu Voto no fergalicious, uma vez que deve ter sido o que deu mais trabalho, e o facto de ser o menos irritante ahahaha . Beijinhos