segunda-feira, setembro 29, 2008

(Entre parênteses) - Noite de 26/09/2008


Boas! Saudáveis fãs ou meros visitantes do meu íntegro blog, trago-vos hoje uma postagem de perfil pessoal, já que reporta o sucedido na passada sexta-feira dia 26 de Setembro, quando um grupo de adolescentes se juntou para passar a noite juntos numa casa desabitada em Tires, Cascais. Os adolescentes em questão possuem desequilíbrios a nível mental, o que proporcionou uma noite bastante divertida para os presentes. A este tipo de postagem pessoal passarei a denominar de ENTRE PARÊNTESES, já que os leitores não familiarizados com as pessoas mencionadas na postagem em questão poderão assim, através do título da mesma, evitar a leitura desta. Assim sendo, aqui está presente um episódio desenrolado na noite que acima mencionei:

Vasco: ronc… (o ronc é o ressonar dele)
Hugo: Porra, o Vasco já tá a ressonar?
Sérgio: Caga nisso, ele já se cala…
Vasco: RONC…
André: Meu, ainda só passaram dois minutos desde que ele tá a dormir!
Hugo (aperta o nariz ao Vasco, o que o faz parar de ressonar): Pronto, já se cal…
Vasco (interrompendo-o): ROOONC!
Sérgio: Epá, é impossível…
Hugo (dá dois pontapés na cabeça do Vasco com um força considerável): Vasco cala-te lá meu!
Vasco: ROOOOOONNNNCCCC
André: F**** eu passo-me, vou-lhe dar uma paralítica f****
(André agride Vasco com um murro nas costas com bastante força)
Vasco: ROOOOOOOOOONNNNNCCCC
André: Ainda ressonas?!?!?!?!
(André agride o Vasco nas costas dando um murro com toda a sua força nas costas dele)
Vasco: Ai… (Atenção: o gemido de dor do Vasco assemelhava-se mais a um “hãn” de indiferença. O espancamento não o acordou)
Hugo: Epá não dá, tentem adormecer assim…
Vasco: ronc…Ronc…RONC…ROONC…ROOONNNCC…ROOOOOONNNNCCCCC!!!!!!!
Hugo: Não dá, desisto, eu passo-me com isto!
(Hugo pega nas suas coisas e dirige-se para o andar de cima para dormir num dos quartos. Quando está já a deitar-se e o ressonar do Vasco não passa agora dum murmúrio longínquo, o Sérgio abre a porta do quarto onde Hugo descansava)
Sérgio: Anda cá ver isto meu…
(Hugo desce as escadas atrás de Sérgio)
(Imagem: Todos os convidados a dormirem, excepto André que está com uma vassoura na mão. Vasco ressona violentamente com a cabeça coberta com um alguidar que Sérgio lhe tinha previamente colocado. André dá balanço ao cabo da vassoura, batendo de seguida violentamente com o respectivo cabo no alguidar colocado em cima da cabeça do Vasco.)
Vasco: ROOOOONNNNCCCC
(Hugo, André e Sérgio boquiabertos. Surpreendentemente apenas Tânia acorda sobressaltada com o barulho. Os restantes convidados apenas abriram os olhos, voltando a adormecer pouco depois)
André: Eu mato este gajo…
Tânia: Tão parvos ou quê?!?!
(Hugo pira-se para o andar de cima com medo que Tânia lhe bata. André, Sérgio e Tânia sobem ao andar de cima para passarem a noite).

Este foi apenas um dos muitos episódios desenrolados na noite da passada sexta-feira, dia 26 de Setembro de 2008. Entre sustos na despensa e arrotos violentos, podemos dizer que foi uma noite bem passada.

Alguém: “Vasco, é a tua vez de jogar! Vasco!...Vasco?”
Vasco: “ROOOONNNNC”

Para a próxima vez já sabemos quem é que NÃO convidamos…


AGRADECIMENTOS: Hoje agradeço aos convidados que compareceram na minha antiga casa para uma noite encantadora. Lamento qualquer transtorno que o ressonar do Vasco lhes tenham causado. Cumprimentos aos pais.

13 comentários:

...victinho disse...

Sim, grande huguinho isto é que é escrever! Altamente!
Bem em relação a essa fabulastica noite que passaram, para alem de roncar.....muito mais "coisas" se poderiam fazer quando não se consegue dormir ;)...claro para além de se poder ver perninhas bem feitas!!
Abracinhos

victinho

Anónimo disse...

roncar é comigo...lol

quando o convidares compra silence que se vende nas farmácias...

lol

Anónimo disse...

Sérgio:

Como é que é possivel alguem tao inocente fazer tanto barulho a dormir ?! e por incrível que pareça inda ter a lata de dixer " Epá nao dormir nada ontem à noite(casa abandonada da familia Pinto) é ou nao é de matar essa mesma pessoa com tiros em todos os dedos do seu corpo?;

Agora aparte disso eskeçeste de contar o ponto mais alto da noite , em que um ciclope desce a escada a assobiar a musica mais morbida existente em todo mundo , que é tao creepy ke nem se encontra no tu tubas!

Para mais informações sobre o assobio é favor contactar Clara mais propriamente o seu telemóvel diabólico

Anónimo disse...

LOOOOL foi pena desta vez ao contrario do que é habitual deus n me direcionou o olhar para a fenomenal paralitica e a vassourada nos c***** do vaskinho!!! pagava pra ver!!!

Anónimo disse...

ainda bem k a vitima desta vez foi o vaskinho k o seu ronc!! mesmo a dormir eu e ele ja iamos a frente no jogo!! lool gande abraxo, ta muito giro o texto e ainda bem k voltaste a dar nos o prazer de ver estas postagens c mais frequencia!! um gande abraxo e parabens!!!

Anónimo disse...

adorei aki uma parte k esta linda e revela um grande sentido de humor da tua pessoa e sobretudo mta inteligencia para o fazer.. as tantas fizeste sem intenxao mas o k conta é k esta feito!!! LOOOL

Anónimo disse...

LOOOOL, o Vasco mereceu a minha raiva e a minha revolta, eu era dos que tava mais perto dele, como deves imaginar era o que estava mais farto com tanto Ronc Ronc, está muito gira a postagem, houve sim muito mais palhaça e sustos, e eu que o diga e tenho que agradecer à tany um grande susto que me pregou.

Cumps!

Anónimo disse...

o andre para alem de ex-gordo é estupido tendo em conta k eu era da ekipa do vasco estava mesmo ao lado dele e n foi por isso k espankei o vasks a forca toda!!!! LOOOL

Anónimo disse...

belas noites a copmbinar mais e mais posts destes!! Um gande abraxo

Anónimo disse...

VASCO ACORDA!!!!

Anónimo disse...

olha la o vasco ainda ta a dormir?

Anónimo disse...

adorei a postagem

Anónimo disse...

bem que susto julguei k ainda tava a dormir o vasco mas ja o vi a passar na rua e sem agr k esta bem de saudinha!! abencoado o dia em k o vi bem!!!