sexta-feira, dezembro 12, 2008

Promo do programa Bastante Irritante

Boas! Caros fãs ou meros críticos de cinema, para vocês trago hoje o vídeo promocional do novo programa que estreará brevemente aqui no Hugo's Point: Bastante Irritante. Este programa terá como apresentadores o vosso estimável redactor Hugo e o seu pupilo António.
A esta imbatível dupla junta-se também Pedro R e Cláudio P.
Fica aqui o cheirinho, divirtam-se! Cumprimentos aos pais.

24 comentários:

Anónimo disse...

haahahahahha dona canstancia merceária??? xDD

Anónimo disse...

Deveras genial ! XD

Anónimo disse...

adorei! ta genial e quero mais! ahahaha

AMO! beijo
Ly

Anónimo disse...

LINDO!!!!!!!! tenho pena que o jovem e imaturo antonio n tenha empregue mais força no estalo dado ao seu companheiro....

Anónimo disse...

se n fosses tao idiota e ´´afeminado`` ate que tinhas jeitinho pa coisa mas assim sendo... eskece dedica te a pesca. o resto do elenco ta super!! fabulosos adorei! felicidades para o programa!!!

Anónimo disse...

ricky é dona constança!!!! axo eu.. LOOOL

Anónimo disse...

fogo ta brutal n sei se ja te tinha dito isso hj!!! oxala o programa ganhe um Emmy ´´seja la o que isso for`` e que esteja na lista dos oscares do ano k vem!! e ja agr k apareca na lista do cartaz das artes da sic!! akele programa irritante k aparece antes do csi.... fica aki uma indirecta ..directa po ppl da sic!!! LOOL sou mesmo inteligente!!

Anónimo disse...

desculpa mas n concordo c nada do k foi escrito aki, eu sei pk vi na constituiçao k tenho direito a discordar e ter a minha opiniao!! isto e uma pouca vergonha! primeiro isto n tem piada nenhuma, em segundo akilo é trabalho infantil pk o miudo n deve ter mais de 16 ainda plo menos n parece!! e ja agr n te deixes iludir pk estas pessoas cm se dizem tuas amigas so te dizem akilo para n ferir nem deitar abaixo os teus sonhos pateticos!!! get real boy!! akredita kem te avisa teu amigo nao é!!!

Anónimo disse...

e ja nem me lembrava de falar dakele gordo patetico k conduz, e do magricelas que nem sabe decorar a unica palavra que tem de dizer... por favor façam um enorme favor ao universo e arranjem outra coisa para fazer... sei la ir de blog em blog e criticar td ok... LOOOOOOOOOOOOOOL

Anónimo disse...

Aquele teu mexe mexe com a mãozinha mata-meeeeeeeeee!! LOL

(tinha me esquecido de dizer)

Maria Ana

Anónimo disse...

estava aqui a navegar pela internet e não pude deixar de reparar neste magestoso video com tão bons detalhes, os quais nos fazem acreditar que neste país alguem vais continuar a das força ao cinema portugues!parabens ao editor de imagem!(e ao camera, e realizador)

Sofia disse...

ahahahah, está genial! estamos todos à espera de mais :D

Beijinhos Hugo (e restantes) *

Anónimo disse...

Eskecime de dixer que P.Ramalho da lhe muito a editar os filmes ;)

Anónimo disse...

LOL! pah nasceste para aparecer na televisao! (ou será na internet..?) ta o maximo lool fico á espero do proximo video =P (se conseguires comvencer mais algum puto a ser teu pupilo =O)
lol
Beijoca

Anónimo disse...

so para que se saiba que pelo ´´magestoso`` tem de ser um dos gemeos o manoel de oliveira... LOOOOL n lhes serve de nada o aviso.. sera o gordo do andre?

Anónimo disse...

Muito bom mesmo hugo! os meus parabens a ti, a tua patetice, a parvoice do ramalho, ao esquecimento do claudio e ao grande editor de video que o ramalho é! **** para voces e para a dona constancia xD

Anónimo disse...

MEU ESQUECIMENTO???? eu nc me eskeco de nada j´amais!!!!

Balbino disse...

Pá, parti-me a rir. Brutal, mesmo muito bacano! Não estava à espera de ver nem o miúdo, nem o Claudio no filme. =P Quero maaaaaaaaaais!

Abraço.
PS - És tu o Hugo que comenta o meu blog? =)

Anónimo disse...

que programa baril!!!!!!!!!! bolas tou mortinho para ver o que vem por ai... bolas que coisa fenomenal!!!!

Anónimo disse...

ate aki na madeira ja fez sucesso este blog! continua rapaz!!!! cumprimentos aos teus pais entao... LOOL

Anónimo disse...

tanta gente inteligente xD
o deveras inteligente so pode ser o antonio..lol

Anónimo disse...

go antonio!!

go antonio!!!

go go go!!!!!

...victinho disse...

FELIZZZZZZZZZ NATALLLLLLLLLLLL!!!!!!
ABRACINHOS GRANDES!!!!!!

Anónimo disse...

Feliz Natal a todos os leitores deste desprezivel mas delicioso blog!!! oh h oh rudolfo mais devagar senao ainda temos um despite...