sexta-feira, fevereiro 08, 2008

A nova Swat portuguesa - ASAE

Boas! Carinhosos e extravagantes fãs do meu cósmico blog, como devem saber, há uma pequena quantidade de indivíduos em Portugal que se juntaram e formaram uma espécie de SWAT portuguesa da higiene alimentar, grupo esse denominado por ASAE. Esta representação minoritária duns quantos homossexuais obsessivos pela higiene e qualidade dalguns estabelecimentos na área da restauração têm atormentado a vida a alguns patrões e gente de bem, encerrando restaurantes, confiscando produtos, chamando nomes porcos a essa gente que apenas se esforça para poder viver com o mínimo de dignidade.
Pois bem, soube recentemente, por fonte segura, a minha imaginação, que essa…organização…vai passar a fiscalizar outras áreas para além dos serviços de restauração, incluindo casas funerárias, sexshops, bordéis e outros serviços prestados a consumidores desesperados. A boa notícia para vocês, meus idolatrados visitantes, é que tive acesso a um relatório duma fiscalização efectuada pela ASAE a um agência funerária, pelo que decidi aqui partilhar com vocês. Aviso desde já que o texto que se segue é da autoria de um agente e não da minha responsabilidade.


Estabelecimento fiscalizado: Agência funerária Cruz e Santos LDA.

“Ao abrir a porta do estabelecimento sentimos a penumbra a invadir-nos. Um tórrido cheiro a mofo correu-nos pelas narinas enquanto fazíamos os possíveis para conter a respiração. Um vulto suspeito saiu das sombras dirigindo-se ao balcão, as formas dele tornaram-se mais perceptíveis e senti um arrepio a subir-se a espinha. O vulto havia-se transformado numa desfigurado rosto humano, um sexagenário com aspecto de cadáver que nos interpelara com a sua voz assombrosa e aguda “Bem-vindos à minha humilde mansão do medo!!!” e completando esta frase diabólica com um assustador muahahahahahah gélido.
Apercebemo-nos de que por detrás do balcão havia uma portinha de madeira entreaberta que daria provavelmente acesso a uma cave. Subitamente, uma voz interrompeu o silencio que se instalara após o riso quase incontrolável do velho macabro. “Onde quer que deixe o seu almoço, pai?”. Os passos subiam neste momento as escadas da cave e uma personagem fantástica erguia-se da escuridão. Uma loiraça fantástica com um decote jeitoso atravessava agora o balcão exibia os seus lábios carnudos a esconderem a língua húmida. Ao sentir a erecção a preencher-me as calças, apressei-me a imobilizá-la com o cacetete, algemei-a e levei-a para a carrinha. No mesmo local efectuei um interrogatório intensivo mas sem respostas relevantes. Decidi-me por usar a força e violei-a abruptamente contra as portas laterais da Mercedes. Os gemidos ecoavam na carrinha enquanto o suor escorria-me pelas têmporas, caindo no seu lombo inquieto e evaporando de seguida com o calor que se instalara. Após o orgasmo questionei-me sobre a razão de lhe ter querido efectuar um interrogatório, mas não encontrei nenhum motivo lógico, pelo que lhe agradeci a sua disponibilidade e deixei-a sair em liberdade.
Quando voltei a entrar na agência já os meus colegas estavam a fiscalizar, o velho caquéctico estava agora amordaçado na cave enquanto o Zé-Tó, o encarregado pela missão, inalava algumas cinzas provenientes de caixas de porcelana suspeitas. Confiscámos algumas dessas caixas para analisarmos no laboratório mais tarde e procedemos ao reconhecimento do piso inferior.
O candeeiro vertical a meia-luz emanava um ambiente bastante perverso àquela divisão. O cenário deu uma ideia ao Manel que se apressou a partilhar com os restantes. Peguei então no meu telemóvel, carreguei duas vezes no botão verde e contactei a empresa que tinha já prestado os seus serviços à nossa organização umas semanas antes. Minutos depois, duas romenas bateram à porta da loja e apressámo-nos a dirigi-las à cave. Um strip de três quartos de hora finalizado com uma orgia de cinco para duas foi o suficiente para darmos a nossa fiscalização por terminada.
No final libertámos o proprietário do estabelecimento e comprámos-lhe o silêncio por meia dúzia de notas de 100.

Assinado: Rodrigues Queirós (chefe de departamento)”
---------------------------------------------------------

Esta foi uma página duma fiscalização não-oficial da ASAE que veio parar às minhas mãos após um contribuinte da minha parte num montante que ronda os 5 mil euros a uma entidade anónima. Espero que o investimento tenha valido a pena!
Para finalizar esta postagem, gostaria de vos informar que inaugurei recentemente uma empresa de publicidade e que já possui dois vídeos de propaganda que passarei de seguida a partilhar convosco.
PS: estes vídeos têm todos os direitos reservados.






AGRADECIMENTOS: Desta vez tenho de agradecer a duas pessoas em particular. “Vernardo” Fonseca pelas ideias inconscientemente partilhadas nas aulas de história que tiveram como consequência os vídeos que acabaram de visualizar, e também um agradecimento especial a Cláudio Pereira que me forneceu a ideia duma postagem sobre a ASAE. Quanto às restantes pessoas envolvidas na minha vida pública, privada e sexual, muito obrigado por tudo, quanto mais não seja por nunca me terem dado um tiro na cabeça! Cumprimentos aos pais.

13 comentários:

Anónimo disse...

hmmmm Cruz e Santos pk será xD

Anónimo disse...

OMG estes anuncios matam me XD principalmente a parte da tua voz totalmente homosexual a dixer o ultimo numero

Anónimo disse...

Nao tens mais nada que fazer pois nao? Patetico!!! Na toysrus também já la foi a fiscalização, por isso nada de gozarem :P

Anónimo disse...

Fds oh hugo!! Em vez d fazeres um anuncio com os gemeos obesos e peludos nao! Es mesmo cócó. xDxD

Morce disse...

Se tivesses dito os números de telefone em francês tinha ficado muito mais giro. Não tens mesmo mais nada para fazer quando estas sozinho do que estas parvoíces pois não?? Porque é que não te masturbas... ? =D ***

_Napoleão_IV_ disse...

bem... a asae é necessaria porque senão comes em sitios onde a carne é de humano ou assim... por exemplo, o estabelecimento da mrs. lovett do sweeney todd nao existiria, por causa das baratas e dos metodos pouco convencionais usados para fazer as empadas!!! se a asae existisse naquele filme, o alan rickman nunca teria morrido... Por outro lado, se os inspectores da asae usam metodos de interrogatorio como o assedio sexual e a violação eu decididamente ja sei qual é a minha vocação...
beijinhos e abraços...

Anónimo disse...

concordo cm o gemeo gordo...um anuncio de sexo com gemeos peludos, obesos e de bolachas na mao seriam muito, mas muito mais sexy han? pensa nisso... **

Anónimo disse...

o anonimo aqui de cima so eu sim...enganei-me!!

Balbino disse...

Muito bom, Hugo. Até parece que os meses de silêncio são mera pesquisa!
Eu conheço a loura do filme - é a Sylvia Silvant. Depois, arranjo-te videos dela. Só não os encontras no youtube. Adoro aquela miúda! =) Abraço!

Anónimo disse...

LOOOOOOOL adorei os teus metodos de interrogatorio..... tenho alguns segredos se kiseres descobrir....

Anónimo disse...

hummm mas que bem eu sou mesmo um querido em fornecer ideias gratuitas mas o k gostei foi mesmo da suh«gestao do tiro na cabeça--

Anónimo disse...

ESCALDANTE 1, 2, 3,

Anónimo disse...

looool amor saca-me um bico, sim definitivamente é essa a frase de engate do seculo, porra pah tu es um genio!!! oxala a sic e a tvi vejam esse spot para k portugal fique iluminado... e c a boca xeia o lado feminino