terça-feira, janeiro 02, 2007

Boas! Depois de tamanha ausência de postagens neste incrível blog, volto a escrever nele para vos dar a conhecer do que realmente se passou nesta última passagem de ano (2006/2007) na mega festa Hugo’s garage, em Tires. Mas antes disso peço-vos desculpa pela ausência demorada de novas postagens neste blog, as razões que me levaram a fazer uma curta pausa são pessoais de maneira a que vocês estarão para sempre com esta dúvida na cabeça: “Mas porquêêêê???...”. Durante esta ausência sinto-me um Hugo diferente: Casado e com novas responsabilidades, muito mais adulto e maduro, de forma a que daqui para adiante as postagens serão diferentes (ou não). Muito bem , em relação à mega festa de passagem de ano na Hugo’s garage, as revistas cor-de-rosa descrevem-na como “a melhor festa de passagem de ano de sempre”. Aqui têm uma pequena demonstração do que a festa foi com o dançarino principal da festa:





E aqui está o registo daquilo que foi a mega festa de passagem de ano na Hugo's garage:


21.00 – início da festa. André beija a sua mesa de mistura enquanto se masturba incessantemente desejando-lhe uma boa festa. Sérgio está no bar pronto para servir bebidas mas revoltado por algumas das garrafas serem maiores que ele.

21.01 – Cláudio encontra-se já com 204 fotografias de ele próprio na câmara fotográfica de Vasco. Vasco bebe um sumol de laranja. Joaquim beija a sua namorada.

21.30 – Vasco está num estado de embriaguez severo devido ao sumol. Tânia ameaça Hugo depois de este a ter convidado para dançar. Sara e Ana chegam, com Sara a rir-se (razões desconhecidas). Nuno dança com gestos um pouco confusos. Joaquim beija a sua namorada.

21.45 – Cat e Morceguinha chegam. Vasco faz 15 flexões enquanto se enfrasca com groselha. Sérgio arranja um banquinho para se pôr em cima dele de forma a que as pessoas o consigam ver atrás do bar. Hugo e Tânia vão para dentro de casa fazer amor. Sara continua a rir-se. Cláudio já subiu o seu ranking de fotos para 305 na câmara de Vasco e 200 na câmara de Morceguinha. Rui desaperta um botão da sua camisa. Joaquim beija a sua namorada.

21.50 – Cat e Morceguinha falam mal dos outros convidados. Sara ri-se. Dénis chega e cumprimenta o resto dos convidados. Sara ri-se ainda mais por causa disso (razões desconhecidas). Ana corre atrás de Sérgio para lhe bater porque este não lhe pôs um cubo de gelo na sua coca-cola. Sérgio esconde-se dentro dum vaso. Joaquim beija a sua namorada.

22.00 – Carolina e Marina chegam. Nuno apodera-se de Carolina como se não houvesse amanhã. Nuno entorna casal Garcia para cima da mesa de mistura de André. André chora e ameaça suicídio se a sua mesa não funcionar com normalidade após o acidente. Ana esmurra o portão por não se fechar com facilidade. Joaquim beija a namorada.

22.30 – André usa e abusa da sua mesa de mistura, pensado que seriam os últimos momentos em que ele realmente desfrutaria dela. Cláudio e Morceguinha efectuam uma dança tribal enquanto Cat diz mal dos outros convidados sozinha. Joaquim beija a sua namorada desta vez deitados.

23.00 – Cláudio abandona temporariamente a festa. André ameaça juntar-se a ele se a sua mesa de mistura começar a deitar fumo. Vasco entra em coma alcoólico depois de beber o seu terceiro sumo de maçã seguido. Nuno faz uma espécie de dança a que se chama kuduro.

23.30 – Sara continua a rir-se. É chegada uma ambulância ao recinto para transportar Vasco para o hospital. André queixa-se às autoridades competentes do acidente com a sua mesa de mistura. Cláudio já possui 1268 no conjunto de fotos suas em ambas as máquinas fotográficas. Joaquim volta a sentar-se beijando a sua namorada.

00.0 – Hugo e Tânia são apanhados a fazerem amor depois dos convidados penetrarem no interior de sua casa sem aviso prévio. Rui e Sérgio abrem o espumante. Carolina e Sara comem passas como se fossem as últimas enquanto Sara engasga-se devido ao seu riso. Ana pontapeia Sérgio por este sem querer a ter molhado um pouco ao abrir o espumante. Morceguinha e Cat trocam piadas acerca do modo como André chora devido à sua mesa de mistura. Marina questiona-se como é que aquela gente consegue ser assim. Joaquim beija a sua namorada.

00.30 – Cláudio volta à festa com a sua namorada, Taline. Cláudio tira mais 300 fotos com ele e a namorada. Hugo chora depois de ver Tânia a fazer-se de fácil para com Cláudio. Nuno bebe o último joijoi que irá mudar o estado da festa radicalmente. Joaquim beija a sua namorada.

1.00 - Nuno encontra-se na casa de banho a vomitar enquanto os restantes convidados assistem ao momento. Joaquim e a sua namorada abandonam a festa. Vasco, após regressar do hospital, esmurra André enquanto pratica uma dança tradicional portuguesa.

1.30 – Sara ri-se descontroladamente.

2.00 – Hugo e Tânia dirigem-se para o quarto para descansarem.

A partir daí, os registos da festa de passagem de ano são desconhecidos. Apenas temos o estado da casa no dia seguinte: Pessoas caídas no chão, confetis por todo o lado, a mãe do Hugo aos berros enquanto esbofeteia o filho. Aqui está o registo que temos desta grande passagem de ano 2006/2007. Cumprimentos aos pais!

2 comentários:

Anónimo disse...

primeira a comentar!!=) loool desta vez a minha vitima foi o sergio!lool foi uma passagem de ano em grande!! quanto aos registos apos as 2.00- ficamos todos a comentar que provavelmente o desejo do hugo no ano 2007 era que o seu fundo de costas se torna-se num rabo de verdade!! baahh, mentira!!=P festa muito fixe!!

Anónimo disse...

Segunda a comentar =) eu era virgem em festas de garagem, foi uma experiencia não dolorosa e muito lucrativa =) Gostei muito e na verdade dissemos ainda mais mal dos convidados do que as vezes que escreves.t .. Hugo viste bem a camisa que levavas? ainda nem pelos no peito tens ... Tss Tss
Beijinhos
P.s -» O Cocktail SUPER HIPER MEGA RIFIXE SENSASIONAL INCRIVELMENTE FANTASTICO da festa do hugo é o melhor que anda ai .