sábado, setembro 02, 2006


Boas, caros amigos! Hoje quis ser diferente de todos os homens de Portugal, da Europa, do Mundo, e por isso decidi escrever no meu querido blog um pequeno documento de critica às mulheres. Aviso desde já que este documento é altamente falacioso, oculta muitas verdades e altera determinadas discordâncias.

Nunca percebi bem qual é o objectivo das mulheres em dizerem que querem ter os mesmos direitos que os homens, quando elas próprias já têm mais direitos que nós: direito a estar calada, direito a fazer o jantar, direito a lavar a loiça... Não, não, agora a sério... As mulheres ultrapassaram-nos completamente nesta coisa dos direitos! Enquanto nós durante o ano todo só podemos festejar um dia que as mulheres não podem, que é o dia do pai (e mesmo assim nem todos os homens podem), as mulheres têm para aí uns 3 dias para festejar sem os homens: dia da mãe, dia da mulher, dia das bruxas...

Outra coisa que me assusta um bocado é o facto de sermos nós, homens, que temos de ser sempre os primeiros a dar “o primeiro passo”:
- “Queres andar comigo?” - para esta pergunta as mulheres podem sempre decidir se querem ou não, às vezes até pedem uns dias para pensarem nisso. E depois de já estarmos a namorar, são quase sempre elas que vêm ter connosco a dizer:
- “Quero acabar tudo!” - e a verdade é que nunca ouvi nenhum homem a pedir tempo para pensar nisso...

Gostava também de saber qual é o problema das mulheres. Se andam se biquini na praia, porque é que hão de ter vergonha de andar de roupa interior, por exemplo no shopping?!
Eu sinceramente evito namorar noutra altura do ano senão no Verão: Estão elas moreninhas, molhadinhas, depiladinhas... É que depois no Inverno, as mulheres limitam-se ao que a Natureza lhes dá: como já não usam saias nem biquini, já não fazem depilação e rendem-se aos pêlos! Talvez seja por isso que a taxa de suicídio dos homens seja mais alta nos países nórdicos.

Eu estou aqui a dizer mal das mulheres, mas a verdade é que também há muitos homens que deixam muito a desejar em muitos aspectos. Quando eu estou a dizer isto, não estou propriamente a falar dos homossexuais, na minha opinião, quantos mais houver deles, melhor! Assim, pode ser que talvez em vez de haver 7 mulheres para cada homem, passe a haver umas 50.

Diga-se o que se disser, a verdade é que as mulheres têm vindo a aumentar o seu peso na sociedade! E há principalmente uma mulher que contribui para isso: Valentina Torres. A classe das mulheres não teria peso nenhum na sociedade se não fossem os seus 200 quilos (mentira).

Depois de tantas críticas, e apenas para finalizar, queria dar um elogio a todas as mulheres do nosso Portugal! É verdade que as mulheres são mais inteligentes que os homens! É por isso que não se vê quase nenhuma mulher na política, e é por isso que Portugal está na m**** em que está! Força mulheres!

AGRADECIMENTOS: Queria agradecer ao Duarte das pistas da blue por ter um impacto tão grande na sociedade, e por ajudar tantos “homens” a saírem do armário. Queria agradecer ao pai do Nemo por o ter encontrado e dando assim força e coragem a todos esses pais pelo mundo fora! Queria mais uma vez agradecer a Deus por me dar força para escrever, ar para respirar, e temas para gozar! Obrigado! Cumprimentos aos pais.

Sem comentários: