Boas, meus compinchas e compinchos, colegas e colegos de blogs (ou não). Cá estou eu novamente para uma nova postagem, e para pôr o dedo na ferida de muita gente (como eu gosto), decidi por bem escrever sobre mais um grupo presente no nosso dia a dia! E como não é apenas de chungas que se faz a sociedade, decidi blasfemar uma vez mais “contra” outro grupo presente em abundância na nossa querida sociedade portuguesa. E quem ainda não percebeu qual é o grupo referido, dou aqui uma pista: começa em “B” e acaba em “etos”. É verdade! Os betos atacaram mais forte que nunca! E como hoje em dia está a haver uma mistura de “classes”, decidi misturar as duas classes mais unidas de todas as classes da nossa querida sociedade: Betos + Surfistas = Coisa irritante! Logo, posso escrever no meu delicioso blog as
CONDIÇÕES PARA SE SER UM GRANDE BETO (OU SURFISTA, COMO PREFERIREM)!
CONDIÇÕES PARA SE SER UM GRANDE BETO / PSEUDO-SURFISTA:
1. Ter o cabelo de forma a que se fosse cortado transbordasse a cratera de um vulcão. – Meus amigos...é verdade, hoje em dia ser beto está-se a tornar numa coisa muito rigorosa, já não basta apenas ser-se loiro!
2. Tratar as mães e pais dos amigos por “tio” ou “tia” – Os betos são uma grande família, há que dar valor!
3. Cumprimentar com apenas um beijinho. – Além de ricos também são poupados...Forretas!
4. Dirigir-se aos amigos chamando-os de “putos”. – “Xiiii!!! Puto, nem imaginas! Puto, tava lá em casa dela ‘tás a ver? E de repente quem é que chega? Puto, a mãe da gaja!!! Puto, não ‘tás bem a ver...”
5. Fumar – É verdade, caros compinchas...o que costumava ser coisa de chungas, agora é coisa de betos...
6. Fazer, ou pelo menos dizer que faz surf – Podem até ter pavor a água, mas beto que é beto tem de falar de surf todos os dias.
7. Ter mota – ATENCÃO: a mota tem de ter sido oferecida pelos pais!
8. Andar com os boxers por fora das calças – Talvez a moda mais triste...
9. All-star, Vans – Não preciso comentar...
10. (Esta é só para as meninas): Pôr pelo menos uma camada de base de dois centímetros de espessura – Está bem que há muita gente que usa base...mas por favor, não exagerem...
11. Tratar a mãe, pai, irmão por “Você” – Por amor de Deus! Vocês são família, não são desconhecidos!
12. Reggaaaaeeeeeeee!!!! – Estava a ver que me esquecia...
13. Roupa: tudo o que tenha florzinhas havaianas e rasgões. – Ia também pôr sapatos de vela, mas lembrei-me que agora os chungas também já aderiram.
14. Brincos, piercings e tatuagens – Digo novamente...nem todos os que usam, são. Mas está-se a tornar cada vez mais frequente entre essa “classe”.
15. Casa com pelo menos 2.000 assoalhadas, piscina e jardineiro. – Vá lá, não sejamos mauzinhos...1.900 assoalhadas já dá para se ser um grande beto!
Para concluir, queria só fazer o aviso do costume: Este documento assim como o blog é altamente falacioso e não possui qualquer tipo de verdade científica ou fundo de credibilidade.
AGRADECIMENTOS: Como sempre, gostaria de agradecer a Deus por me ter feito tão alto e por fazer as pessoas dizerem sempre “Estás tão altooo...” quando me vêem. Quero também agradecer às pessoas que até costumam frequentar este blog e que são a fonte da minha inspiração, correndo o risco de me esquecer de alguém: Tânia, Ana, Maria, Cláudio, Sérgio e André (acho que não me esqueci de ninguém...pelo menos são os que comentam:P...não são assim tantos). Gostaria por último de agradecer a todos os grupos sociais por serem tão especiais e por me fazerem rir tanto! Cumprimentos aos pais!
3 comentários:
ok ok prometi q comentava um post teu portanto tenho q comentar este!esta mt bom...quer dzr bom,...mmm...va esta agradavel!=Plool esta excelente, realista e comico!continua...
ESTÁS TAO ALTOO!!!!
=P só pa te irritar
o k eu vim descobrir...tá giro o teu blog!!
prometo k n digo + k tas alto!!
Andas irritado com os variados grupos!=P
2cm entao n eram 3cm???Tu tens de fazer um, ond te encaixes, ok! n gostas de xungas, d betos tb nao! surfistas a pala da maxona ainda menos!! entao?? lool
Enviar um comentário