sexta-feira, setembro 01, 2006


Ora viva, caros amigos! Como este ainda é um blog em fase primária...estou aqui apenas a escrever coisas parvas e sem sentido, sem querer obviamente ferir os sentimentos de outrém. Porém, não pude hoje resistir de fazer uma espécie de "Guerra dos sexos" versão ligeira...para não receber críticas muito duras. Abaixo desta introdução encontram-se as 15-COISAS-QUE-UM-SER-DE-UM-GÉNERO-NÃO-DEVE-DIZER-A-UM-DE-OUTRO-QUANDO-AINDA-NÃO-TEM-MUITAS-CONFIANÇAS-COM-A-PESSOAS-EM-CAUSA.Divirtam-se, comentem e mandem as vossas críticas.


15 COISAS QUE UM HOMEM NÃO DEVE DIZER A UMA MULHER QUANDO AINDA NÃO TEM CONFIANÇAS:
- “Estás mais gorda”;
- “Estás mais feia”;
- “Estás parva!”;
- “Queres dar uma rapidinha?”;
- “Partis-te a unha!”;
- “O teu cabelo está nojento!”;
- “Granda peida!”;
- “Ya, ya...tá bem...”;
- “Não consigo”;
- “Estou-me a vir”;
- “Amo-te”;
- “Isso é cuecão?”;
- “Estás com o período?”;-
“Grandes e finos ou pequenos e grossos?”;
“Cospes ou engoles?”
(Ok, isto já está a virar para a porquice).


15 COISAS QUE UMA MULHER NÃO DEVE DIZER A UM HOMEM QUANDO AINDA NÃO TEM CONFIANÇAS:
- “Já acabas-te?”;
- “Estou acompanhada”;
- “Não costumo beber”;
- “Já entrou?”;
- “Amo-te”;
- “Sexo só depois do casamento”;
- “Nunca terei uma experiência a três”
- “Algo com uma mulher? Nunca!”
- “És gay!”;
- “Está tudo acabado!”;
- “Não te farei tudo o que bem te apetecer”;
- “Não cuspo nem engulo...apenas não o faço...”;
- “Estou a engordar”;
- “Estou grávida”;
- “Já chega!”.


Pois bem! aqui estão os dedos nas feridas, admito que toquei nalguns pontos sensíveis...
Não percam a próxima postagem, cujo dia será anunciado no meu nick do msn :P (kem nao tiver o meu e-mail, arranje)...e já agora para os que quiserem comentar...deixem também (se quiserem) sugestões ou coisas que gostariam de ver faladas ou comentadas no meu já famoso (ou não) blog. Cumprimentos aos pais!


PS: Queria hoje também agradecer a todas aquelas pessoas que me foram fiéis, ao meu cão, Simba, ao Verdocas por ser uma grande inspiração para mim, ao Cláudio Ramos por assumir a sua homossexualidade e dando assim mais poder a todos os homossexuais do nosso maravilhoso país, e queria também agradecer novamente a Deus, porque sem ele...nada disto seria possível! (snif snif)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pronto eu admito que esta engraçado.

*