domingo, setembro 24, 2006






PASSOS PARA TRIUNFAR NA VIDA COMO UM GLORIOSO ENGATATÃO (continuação):

(Esta é a continuação do post de ontem. Para caso de dúvidas, não sejam estúpidos e vão lê-lo!)

Passo nº9Dialogar com a presa escolhida: Agora a “Maria” (nome fictício da nossa bêbada) , está sozinha, desprotegida e ingenuamente em apuros. Somos engatatões que andamos por aí à solta...Avante! Escolhe um espaço agradável e onde possam conversar sem a necessidade de estarem aos berros. Senta-te junto a ela, a tua perna tem de estar em contacto com a dela. Começa a tua conversa dizendo do tipo “Então Maria...és de onde?”, por exemplo. Convém que ela note que tu te lembras do nome dela! Faz perguntas de maneira a que dê para ela falar de si, porque as raparigas gostam mais de falar sobre elas do que saber sobre os outros. Prova que és atencioso e que não estás a falar com ela por falar, ao longo da conversa retoma alguns aspectos já referenciados por ela, para ela reparar que és atento (Apesar de no caso, a vítima estar bêbada e já não querer saber de nada disso).

Passo nº10Primeira investida: Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca perguntem se podem ou se ela quer curtir com vocês. Têm de esperar pelo momento certo, têm de ter o timing perfeito, vou-vos dar um exemplo: Durante a vossa conversa, ela deverá ter feito referencia às suas amigas do grupo. Usa a dica de ela parecer ser a mais simpática, ou mais sociável, ou mais alguma coisa do grupo, para ela se sentir especial. Aí vocês pegam-lhe na anca (no rabo não, é feio) e aproximam os vossos deliciosos lábios (que gay) aos dela. Não a beijem logo de rompante! Aproximem primeiro, e depois se virem que ela está afim, CHUPEM-LHE A BOCA TODA!!!! No gozo, beijem-na da maneira como quiserem, no dia seguinte ela já nem se lembra de vocês.

Passo nº11Retomar a pose: Demonstrem-lhe confiança continuando a conversa de uma maneira passiva, quase como se o beijo nunca tivesse acontecido. Agora está na hora de voltar para junto do grupo (sim, porque um verdadeiro engatatão não fica satisfeito só com uma! Tem de curtir com outra, e desta vez vai ser outra do mesmo grupo! Mesmo à rebelde). Depois de voltarem à base, finjam que não tiveram nada com a bêbada, mas não sejam rudes...se ela quiser dançar ou outra coisa qualquer que não o beijo, dêem-lhe com força! Mas nunca a beijem, e mais importante que tudo, depois de escolher a próxima vítima do grupo (talvez a mais bonita), nunca a deixem estar a sós com a “Maria”, porque poderá haver o risco de ela se chibar da curtes.

Passo nº12Isolamento da “Diva” (a mais gira do grupo e próxima vítima): Agora é que o verdadeiro objectivo da noite é que vai ser cumprido! A “Ana” (nome fictício da Diva) pensa que tu és um grande boss e alguém confiante (o que é muito importante). Agora o que tens de fazer, e talvez o passo mais difícil da noite, é isolá-la do resto do grupo...e desta vez não vai ser tão fácil como foi com a “Maria”. Comecem a dançar com ela a música mais picante que o embusteiro de discos (DJ em português) passe. Durante a dança afastem-na um pouco do grupo, aí ela vai-se sentir mais confortável para vos picar um pouco mais. Ela já está afastada do grupo, mas é preciso mete-la “num canto”. Diz-lhe que ela dança “que se farta” e que é melhor descansarem para aguentarem o resto da noite. Aí, leva-a para o mesmo sítio que levas-te a bêbada da Maria...

Passo nº12Cumprir a missão: Quando já estiverem no vosso espaço, coça os tomates e cospe para o chão! Tou a gozar...Quando já estiverem sentadinhos utiliza a mesma técnica que utilizaste com a “Maria”: Perna com perna, deixá-la falar sobre ela, blá blá blá... Mas agora não podem atacar à toa. Agora o contacto visual é crucial e o vosso hálito também (espero que tenham mastigado umas pastilhas antes). Esperem que ela vos dê um sinal, tipo um sorrisinho envergonhado. Aí, peguem-lhe no queixo e...VAI BUSCÁ-LA! Com a Diva não podem hesitar, tem de ser com confiança. Se ela se estiver a fazer de difícil, vão ao bar buscar mais uma bebida para cada um e tenta tudo novamente. Mas se cumprires todas estas dicas à risca, prevejo-te um futuro promissor. Antes de voltarem para o grupo dela pede-lhe o número de telefone.

Passo nº13Completar a missão: Pensavam que já tinha acabado? Estão muito enganados! Depois de voltarem ao grupo e da noite estar prestes a acabar, isola novamente a bêbada e quando estiverem os dois à parte chama-a de p***, ca***, e m**** ambulante! Um engatador tem de ser cagativo para as suas vítimas mais fáceis. Não tenhas medo que ela conte à vossa diva (de quem já temos o número de telefone e a quem podemos ligar sempre que quisermos dar uma entrancadela), porque ela no dia seguinte já não se lembrará de nada. Quanto à Diva despeçam-se como deve de ser e sejam muito felizes!



Estes são os passos-base. Se não der resultado, das duas, uma: Ou vocês são feios para c******, ou então vestem-se bué mal!
Este teste já foi testado e obteve resultados deveras alucinadores: 10 em cada 9 homens conseguiram acabar por curtir com a Diva no fim da noite! O “1” que falta fui eu...mas estava em noite-não!
Meninas, eu sei que este post é mais para homens do que para vocês, mas prometo que um dia farei um especialmente para todas vós! Fica aqui prometido

Não percam já a partir do próximo sábado, com Maria Santos, a estreia da rubrica “Cantinho da Kiara”, que sairá semanalmente aqui! No vosso eloquente blog.


AGRADECIMENTOS: Desta vez quero agradecer primeiro e antes de tudo aos meus grandes amigos e espero não me esquecer de ninguém: Tânia, Sérgio, Maria, Ana, Cláudio, Vasco, Fábio, Sara, André, Carlos, Catarina “morceguinha”, Duarte das pistas da blue, Verdocas e por último, mas não menos, Deus. Obrigado pela vossa atenção. Cumprimentos aos pais!

2 comentários:

Anónimo disse...

Sinceramente tudo isto aliado a uma dança do engate resultava na perfeição !! Ta bom sim senhor ... Continua!

Anónimo disse...

1º pq e q e q a Maria nao pode ser a Diva [a mais gira] :/

es o maior pah! x]