terça-feira, novembro 07, 2006

Boas! Amigos de longa data que eu tanto estimo, hoje temos a segunda ronda da entusiasmante rubrica “Deus Responde”. Desta vez não será Deus a responder às vossas perguntas porque ele está muito atarefado devido a problemas pessoais com a mulher responsável da sua lavandaria, e por isso emprestou-nos o seu filho Jesus Cristo para responder esta quinta-feira às vossas perguntas feitas hoje.
Antes de finalizar aqui a minha postagem, queria apenas (a pedido do meu querido pai que não o vejo desde os meus 4 anos, depois de ele ter fugido de Harare) deixar aqui uma das muitas letras de música da sua banda de heavy metal (que já havia sido referenciada por mim há uns quantos posts atrás). Ele escreveu-me uma carta a dizer que a sua banda está nos Tops nacionais da República Democrática do Congo, e queria-nos dar a conhecer o seu último êxito, uma música chamado Esqueleto de cão:

Música: Esqueleto de cão
Banda: Caveiras Sangrentas

Caminho sozinho
Na escuridãoTenho medo pois monstros
Esfaqueiam o meu coração
Esqueleto de cão!

Sangue a escorrer
Pelo meu rosto
Abro o meu cérebro e
Sinto o seu gosto
Esqueleto de cão!

Sinto facas e navalhas a me perfurar

Por mais que eu queira, não deixo de gostar
Esqueleto de cão!

Toupeira cega

E arco-íris sangrento
O meu corpo carrega
Todo o meu tormento

Esqueleto de cão!

Refrão:
Esqueleto de cão
Que me torturas
Que me deixa sem ar
E me mata às escuras
Não deixes de respirar!

Quero ter razão
E sentir a união
De todos os povos da Besta!
Esqueleto de cão!

Deixa o 666
Dentro de ti
Serve já o demónio
Ou morre aqui
Esqueleto de cão!

Somos profetas
De Satanás!
Não perguntamos a Cristãos:
“Então como estás?”
Esqueleto de cããããããooo!!!

Esqueleto de cão
Que me torturas
Que me deixas sem ar
E me mata às escuras
Não deixes de respirar!

Esqueleto de cão
Que me torturas
Que me deixas sem ar
E me mata às escuras
Não deixes de respirar!
Não deixes de respirar!
Não deixes de respirar!
Esqueleto de cão!



Pois bem meus amigos, é este então o grande êxito da banda do meu rico paizinho! Fico então à espera que ele me envie mais músicas da sua irreverente banda Conguiana.
Podem então agora fazer as vossas questões a Jesus Cristo que vos responderá na próxima quinta-feira, e não se esqueçam: Só as 5 melhores perguntas serão respondidas a não ser que Jesus Cristo esteja de bom humor!
Não percam então amanhã o terceiro capítulo da saga "Hugo Pinto e a tesoura da vida eterna"!!! e quinta-feira a resposta às vossas dúvidas de hoje na rubrica "Deus Responde"!Cumprimentos aos pais.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó Grande Jesus Cristo!
Dizei-me porque razão Hugo Pinto não dá um aumento à editoria Maria Santos do requintadissimo Cantinho da Kiara?!

Espero que me possa responder!

Anónimo disse...

pk ke a dona bea tem de repetir as frases ke se dix kuando ela tá ao pé ?
Para kem nao konheçe a dona bea , ela é uma senhora idosa mto afável ke trabalha de avental e xinelos.

Menino Jesus responde me a esta pergunta faxabor

Anónimo disse...

ja agr gostava de saber o pk de na musica do pai do hugo, tinha de ser um eskeleto de cao?? e pk musica de heavy metal?? algum dia veremos Hugo pinto sem rabo a cantar tal melodia?? e ohh gande cristo nao precisa de me rxp mas e k tal dar-me uma pista pos nr do Euromilhoes desta semana??