quarta-feira, novembro 01, 2006



Boas! Carinhosos simpatizantes do meu irreverente blog, é com o coração a irradiar de alegria que vos apresento hoje a estreia da nova rubrica “Deus Responde”. Esta rubrica é inteiramente dedicada a vocês, visto que terão a oportunidade de hoje perguntarem tudo o que vos bem apetecer acerca de tudo o que vos vier à cabeça, e a resposta surgirá amanhã (quinta-feira) aqui, no Hugo’s Point! As vossas perguntas poderão ser feitas nos vossos “comments” e Deus seleccionará 5 perguntas às quais irá responder amanhã. E perguntam vocês “Porquê só 5 perguntas??” e eu respondo: “Porque Deus tem mais que fazer do que aturar as vossas patéticas dúvidas!” As 5 “melhores” perguntas serão seleccionadas por Ele, não sendo assim as 5 primeiras a serem colocadas, mas sim as mais patéticas. Vamos a isso? Bóra la!
Ao sétimo dia, após Deus construir o céu, o mar, as estrelas, as plantas, os animais e essas tretas todas, Deus dedicou uma postagem por semana aos humanos que lhe queriam fazer perguntas idiotas e sem raciocínio lógico. Então, ao oitavo dia os humanos fazem-lhes as perguntas:
Hugo, Cap. VII, versículo 13.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pk ke veio a cabeça do hugo uma ideia tao infeliz de dixer " Patético " por tudo e por nd ? =D

Fábio Vaz disse...

Queria deixar bem claro que eu não acredito nessas formas "superiores" que se julgam defensores dos seres humanos, apenas acredito na minha amiga... BESTA!!! essa sim cumpre todas as suas promessas!

Para começo de interrogações não podia deixar de me questionar sobre tal acontecimento:
Porque é que o sal não salga e a terra não se deixa salgar?

Muito brevemente irei voltar a este digno concessionário para me revoltar sobre as questões, que aparentemente, não têm resposta.

E prometo que vou ser mais amigo de DEUS nosso senhor, o salvador!

Anónimo disse...

Bem, já que finalmente Deus se mostra tão disponivel a responder a "perguntas idiotas" eu questiono: porque é que no filme "A Bela e o Monstro", a Bela não fica no fim com o Gaston?! Sejamos realistas, o Gaston tem um queixo muito mais masculo que o Monstro e nao esconde que é todo peludo, nao é verdade?!

P.S deculpai-me por pergunta tão "idiota"! =P

Anónimo disse...

Eu gostaria de saber porque é que os meninos e as meninas no dia 1 de novembro vao bater à casa das pessoas (a partir das 8 da manha) a pedir pao por deus uma vez q deus nao come.

Espero q me responda a esta qestao q nao me tem deixado dormir descansada.