domingo, novembro 05, 2006

Boas! excelentíssimos companheiros de tantas aventuras, hoje neste maravilhoso blog, temos a história, o drama, o horror...no Cantinho da Kiara!!!! Passo a emissão a ti, Mariaaa....




Boas caros amigos e amigas. Saudades da minha companhia? Aposto que sim…
Hoje na famosa rubrica O CANTINHO DA KIARA, A HISTÓRIA "O CAPUCHINHO COR-DE-ROSA!"


Era uma vez um menino chamado Hugo, mais conhecido por Capuchinho Cor-de-Rosa.
O Hugo vivia numa aldeola lá para os lados de nenhures e vivia com os seus pais, a sua mãe dona de casa e o seu pai lenhador.
Todas as manhãs, Hugo, estudava com a sua mãe, uma vez que não havia escola, e à tarde ia brincar com ninguém porque todos os meninos da tal aldeola, os outros capuchinhos, não gostavam de brincar com o Hugo porque ele era muito chato e feio. Então, quando o capuchinho cor-de-rosa ia para a rua brincar já lá estavam todos os outros meninos para gozarem com ele.
"Olha o capuchinho sem rabo!"
"Olha a capuchinha cor-de-rosa!"
Bla bla bla… (as bocas que vocês lhe mandam e que eu não sei)
O Hugo sentia-se só, abandonado e gelado. Sentia que era um infeliz e que ninguém queria brincar com ele porque era má companhia.
Todos os dias ia para um cantinho do seu minúsculo quarto e chorava e chorava e chorava baixinho para que ninguém o pudesse ouvir.
Uma manhã Hugo decidiu provar aos outros capuchinhos que era um capuchinho cool, rebelde e, melhor que tudo, super herói (apesar de ele não saber o significado destas palavras). Abriu o armário minúsculo do seu minúsculo quarto e viu uns trapos velhos e pensou: "É hoje, é hoje que eu vou provar que sou o maior desta aldeola que me rejeita. Com estes trapos velhos vou fazer um fato de homem-aranha todo janota e vou salvar as pessoas desta terra sempre que for preciso".
O Hugo fechou a porta do quarto, fez o seu retiro e pôs mãos à obra e foi assim durante 3 dias seguidos. E ao quarto dia, Hugo descansou.
Na manhã seguinte acordou determinado, vestiu o seu fato de homem-aranha e foi para a rua para salvar o dia mas antes tinha algo a fazer. Hugo precisava de pessoas para o ajudarem na sua luta contra o mal e a primeira pessoa que foi chamar foi o pequenino Sérgio. Sérgio estava a ter a sua lição matinal com a sua mãe e Hugo começou a mandar pedras à janela. Sérgio, o capuchinho lilás, foi ver quem era.
-Que é que queres?
-Preciso de ajuda…
-Porque raio é que eu haveria de te ajudar?
-Porque…eu preciso da tua ajuda…?
-Despacha-te…
-Quero formar uma equipa de super heróis aqui na aldeola e vim aqui convidar-te para fazeres parte da equipa.
-Epah! Isso seria mega espantástico. O que é que eu tenho de fazer?
-Um fato de super herói e tens que inventar um poder super especial.
-Ok! Deixa comigo.
-Encontramo-nos na floresta rosa-choque daqui a umas horas. Vou buscar mais pessoal.
Hugo foi então a casa de Maria, a capuchinha branca com florzinhas de todas as cores, que estava a brincar com os seus peluches fofos e a ver desenhos animados. O capuchinho mandou algumas pedras ao vidro e Maria foi ver quem era.
-O que foi?
-Preciso da tua ajuda…
-Despacha-te, ‘tão a dar os bonecos.
-Estava a pensar formar uma equipa de super heróis. Queres participar? Vamos salvar a aldeia como nos desenhos animados.
-Isso é super hiper mega ri fixe! Que é que eu tenho de fazer??
-Tens que fazer um fato de super heroína e um poder especial.
-Deixa comigo!
-Encontramo-nos mais logo na floresta lilás.
Hugo voltou para casa todo feliz porque ninguém até agora tinha recusado as suas propostas e foi também pensar num poder especial.
Já se está mesmo a ver qual é, não?
Os três capuchinhos encontraram-se então na tal floresta e já estavam prontos para ter a sua reunião ultra-secreta.
O Hugo com o seu fato glamuroso de homem-aranha, Sérgio com o seu fato verde de Hulk e a Maria com o seu fato formoso de Bubbles (para quem não sabe é a power puff girl azul).
O que os nossos super-heróis não sabiam era que a ouvir a sua reunião ultra-secreta estavam os meninos mais rebeldes da aldeola, mal ouviram isto decidiram logo fazer uma equipa de super heróis maus e uns fatos super rascos.
Então depois de mostrarem os seus fatos super-heróicos, Hugo, Sérgio e Maria, mostraram os seus super poderes!
-O meu super poder é o meu olhar penetrante que consegue ver através das coisas – disse Sérgio.
-O meu super poder é estalar os dedos tão alto que rebento com os tímpanos das pessoas – disse Maria.
-Então o meu é mostrar o rabo – disse Hugo.
Enquanto os bons da fita acabavam a sua reunião super contentes os maus a fita planeavam saquear a aldeola. Eram eles, Cláudio, o capuchinho bordô, Ana Maxona, a capuchinha preta às bolinhas amarelas, e Morceguinha, a capuchinha azul-bébé às ricas brancas.
Cláudio era o "padrinho" desta equipa e estava agora reunido com as suas ajudantas.
-Aquele Hugo sexy que não pense que me escapa! Desta vez vai ser meu, só meu!
-Pensámos que o queria morto.
-Morto? Digam-me, de que é que aquele sensual capuchinho me serve morto? Adiante… Quero que pensem no vosso fato de super heroínas más.
-Eu vou ser a condensa Drácula e vou sugar o sangue desses super heróis de meia tijela.
Estavam todos à espera que Ana Maxona falasse… Mas ela estava entretida a fazer as coisas que ela faz…
-Porque é que estão todos a olhar para mim? Eu hoje fiz a barba…
-Ana Maxona… Que heroína má é que vais ser? E o poder Ana Maxona… e o poder…
-F*****, tem calma… eu posso ser o lobisomem. E posso andar para aí a morder as pessoas e essas m*****.
-Sendo assim eu sou o Capitão Gancho…
-Capitão Gancho, senhor? – disse Morceguinha – Eu não acho que isso vá impor muito respeito.
-Temos pena… Eu gosto do Capitão Gancho, fico como Capitão Gancho.
-Então qual vai ser o seu poder?
-Eu vou fazer "cámêámê" e vou mandar aquelas bolas brilhantes com poderes especiais…
-Mas isso não é do Dragon Ball?
-Azar… Vão lá fazer os vossos fatos que eu vou mandar uma carta ao presidente da aldeia para dizer que vamos atacar.
Enquanto o Capitão Gancho escrevia a carta, Hugo pensava o que poderia fazer para salvar a sua aldeola, uma vez que não se passava lá nada de muito extraordinário.
Na manhã seguinte, enquanto Sérgio passeava pelos campos verdinhos, viu uma grande multidão e foi ver o que se passava.
Assim que viu que era a ameaça de Capitão Gancho foi avisar os seus amigos para começarem a discutir o plano para acabarem com os mauzões.
Passou primeiro em casa de Bubbles, porque ficava mais perto, e depois dirigiram-se ambos a casa do Hugo.
-Temos problemas Homem Aranha! – disse Maria a Hugo.
-Problemas? Vão desistir de ser super heróis?
-Não… O Capitão Gancho estava a ameaçar a aldeia! – disse Sérgio
-Mas… Isso quer dizer que… Vamos… Morrer?
-Não! Quer dizer que vamos poder salvar a aldeia… Não é para isso que existimos? – disse Maria.
-Já podiam ter dito! Entrem, entrem!
Homem Aranha, Hulk e Bubbles reuniram, vestiram os seus fatos e foram à procura dos mauzões!
Os mauzões, por acaso, também andavam à procura dos bonzões por isso encontraram-se rapidamente.
-Ei! És tu que ousas ameaçar a minha aldeola?
-Sim… Mas a aldeia vai passar a ser minha! Muah ah ah ah ah (riso maléfico).
Aquela gargalhada sensual quase matou Hugo, ele que já se tinha sentido atraído por Capitão Gancho assim que o encontrara.
Virou-se então para trás, para os seus companheiros, e perguntou-lhes:
-Acham mesmo necessário começarmos uma guerra? Ele é tão sexy… Não tenho coragem de lhe mostrar o rabo.
-Deixa Hugo, eu trato dele – disse Maria.
-Tu? Não deixa estar… Eu trato dele! – disse Hugo.
-Como queiras…
Enquanto os heróis bons combinavam quem ia atacar quem, os heróis maus faziam o mesmo e a química que tinha acontecido de Hugo para Cláudio era correspondida da parte de Cláudio.
-Não sei, se calhar é melhor desistirmos… Aquele Hugo afinal é mesmo sexy e o seu fato de homem aranha realça-lhe os peitorais e o pouco rabo que tem…
-F******… Mas olha lá, tu queres desistir?
-Eu bem disse que o fato de capitão Gancho não impunha respeito…
-Eu trato dele… - disse Ana Maxona.
-Não… deixa estar… Afinal ele é que é o chefe da equipa dele. Os chefes devem defrontar-se. Aliás vou propor-lhe irmos para um sítio mais calmo.
-Mais calmo?
-Sim… um sítio para chefes se defrontarem.
-Vai lá então… Boa sorte!
Hugo aceitou a proposta de Cláudio, claro. Ficaram então Hulk e Bubbles e do outro lado Condensa Drácula e Lobisomem.
Hulk como era forte ficou com Lobisomem e Bubbles ficou com a Condensa Drácula…
Sérgio olhou para Ana Maxona com o seu olhar penetrante e maroto o que quase a desfez, mas ela ainda tinha forças então desatou a correr atrás dele a tentar mordê-lo mas o que a Lobisomem não sabia era que Hulk tinha uns joelhos super sexy’s e uns gémeos muito bem definidos o que fazia com que ele andasse muito depressa então andaram às voltas o que cansou ainda mais Ana Maxona que acabou caída no chão.
Bubbles estava a demorar muito tempo e a Condensa estava quase a perder a paciência de tanto esperar pela sua rival.
Bubbles finalmente apareceu e vinha com o seu exército de esquilos (a Bubbles sabe falar esquilês).
Bubbles olhou para a Vampira com o olhar maroto que Sérgio lhe havia ensinado mas Morceguinha não se mostrou afectada e deu um impulso em direcção ao pescoço da menina.
Ela berrou de medo e fugiu enquanto os esquilos iam atrás de Morceguinha. Bubbles recuperou as suas forças, foi atrás da Condensa Drácula e preparou-se para usar o seu super poder.
Esticou os braços à frente e estalou os dedos um a um… A Vampira acabou a sangrar dos seus ouvidos.
Estavam vencidas as ajudantas do Capitão Gancho por Hulk e Bubbles que estavam ansiosos por saber onde estava o seu companheiro então foram ter ao sítio onde os chefes haviam combinado lutar.
Quando chegaram ao descampado, Sérgio e Maria, viram a cena de sexo que se havia passado entre Hugo e Cláudio. Estes nem se aperceberam que os heróis bons haviam chegado.
Sérgio e Maria decidiram então ir embora ver "Os Heróis de Higglytown" para casa de Maria para ouvirem a menina preta a dizer "Oh bolas".



PS. Mais uma vez peço desculpa aos "heróis maus" por ter usado os seus nomes e que a culpa e inteiramente de Hugo (ele disse para eu dizer isto!).

Obrigada e não percam o próximo CANTINHO DA KIARA em HUGO’S POINT.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que lata que tu tens ao gozares comigo e com a minha falta de rabo no meu próprio blog! Arriscas-te...hmmm...gosto disso:P Bem, postagem espectacular, adorei a parte do Cláudio a querer ser o capitão Gancho, ri-me deveras muito. Continua o bom trabalho...tou a pensar num aumento.

Anónimo disse...

Joelhos e gemeos lindos :') olhar maroto e penetrante .. no fim a ver os " herois de higglytown " :') de longe o melhor post ke já fixeste =D mt bom
Beijoes e abraçoes grandes ao pessoal =D

Anónimo disse...

Gostei muito tirando a parte que sou derrubada por uma lambisgoia kk, mas e bom saber que dei luta =) ah e tirando isso adorei o meu fato, tem tudo a ver comigo e ando super na moda como podem ver =) Muito giro, imaginaçao e o que nao vos faltam aos dois e sim continuem a incluir.m nas vossas historias que eu agredeço =) Beijinhos

Anónimo disse...

Mmmm...primeiro gorila e agora lobisomen!!lool porque e q nao posso ser um animal querido e fofo uma vez nas vossas histórias?!aaahh tou traumatizada!lool a historia esta muito, muito fixe. fartei-me de rir!=) continua...
bjnhs*

Anónimo disse...

Bahh mega giro! ri-fixe??vais ver a floribela??lool pk k as minhas parteneres tinham de perder?buhh todos nos sabemos k nao foi assim k a historia se passou! gostava de ter mais detalhes da luta sexual travada entre mim e o sem rabo! LOOl mereces o aumento

Anónimo disse...

De referir k falta aki a sex bomb das historias "tany" a k ve smp o hugo a explorar o seu corpo e no fim tem sexo escaldante e infindavel c o claudio lool! falas eskilanes?? felicidades deves ter mtos amigos assim... lool bj e abraxos

Anónimo disse...

E impressao minha ou ouvi por ai falar em aumento?!

Obrigada ! *