quinta-feira, novembro 09, 2006

Boas! Delinquentes companheiros deste moderno blog, hoje tenho para vocês mais um “Deus Responde” (desta vez com Jesus Cristo)! Mas antes disso, tenho para vos transmitir que esta é a 30º postagem deste blog de pouco mais de dois meses!
Devido a tal facto, fiz um gráfico com o número de postagens e o número de comments que cada uma delas recebeu e pude então constatar que a postagem com maior número de comments foi nada mais nada menos do que a história “A temível Morcega”! Assim como a postagem menos popular foi precisamente as “15 coisas que uma pessoa não deve dizer a outra do sexo oposto se ainda não tiver confianças”. Como pude analisar, o gráfico revela que houve um aumento gradual de contentamento do público em geral deste blog até à postagem 15 (a história da temível morcega), e a partir daí a popularidade das postagens tem vindo a assistir a um decréscimo. Agora perguntam vocês, caros companheiros: “Onde queres então, poderosíssimo Hugo de rabo possante, chegar?” Pois bem! O que eu tenho a dizer é muito triste: Anuncio aqui a falência deste blog, ou seja, revelo aqui em primeira mão que este blog deixará de existir por vontade própria do seu administrador devido à popularidade do seu mesmo blog estar nas ruas das amarguras. Esclareço aqui que este blog irá estar “aberto” apenas até ao fim da história “Hugo Pinto e a tesoura da vida eterna”, e serão apenas mais essas postagens aqui publicadas. Acreditem queridos companheiros que é com uma lágrima no canto do olho que me despeço de vocês e deste blog que tantas alegrias me trouxe, e ao qual possuo agora uma forte ligação a nível sentimental. Obrigado pela vossa compreensão. Vamos então agora passar, como prometido, à segunda e última rubrica “Deus responde”.

Muito bem! Agora vamos passar ao que realmente interessa:

Hugo – Bem-vindos a mais um programa Deus Responde, onde você poderá ter a oportunidade de comunicar com Deus Nosso Senhor e fazer-Lhe as mais variadas perguntas! Hoje infelizmente Deus não pode estar aqui connosco, pelo que trouxemos nada mais nada menos do que Jesus Cristo!!!

(palmas)

Hugo – Vamos então dar início a esta rubrica…vamos ver quem temos em linha…Estou sim?

Maria – ‘Tou? Oiça lá oh meu inegrume, então acha bem?! Uma pessoa aqui ao telefone à vinte minutos e só agora é que me atendem?? Raios o partam!

Hugo – Sim…sim, desculpe estamos a ouvi-la mal…pode passar então à sua pergunta?

Maria – Ai a porra…bem, Jesus Cristo, queria então saber porque é que o meu patrão não me dá um aumento, visto que eu trabalho como os cornos que chego a casa às 23:00 e ainda tenho de dar comer aos filhos e ao velho, e ainda tenho de ir tratar das hemorróidas…

Hugo – Já percebemos, senhora, não é preciso continuar…diga-nos então Jesus Cristo, porque é que o possante e formoso patrão desta senhora não lhe aumenta o ordenado?

Jesus Cristo – Boa tarde! Adivinho portanto que por esses berros ao telefone e falta de paciência, o seu nome será provavelmente Maria…

Maria – Falta de paciência? Ai…era só mais o que faltava, uma pessoa ligava para a televisão e ainda tinha de levar com isto…

Jesus Cristo – Peço perdão, Maria…pois bem, a razão pela qual o seu patrão não lhe dá o seu desejado aumento pois todos os lucros que ele tem recebido à sua custa, tem gasto a fazer próteses de aumento anal, ou seja, pelo que sei o seu patrão tinha uma deficiência grave de nível 3 muito rara chamada SDPGMSR não é verdade?

Maria – Mau mau! Mas então aqui quem é que faz as perguntas?! Sim, sim ele disse que sofria disso mas eu nunca soube o que é que isso significa…

Jesus Cristo – É muito simples! SDPGMSR é o Síndroma Da Pila Grande Mas Sem Rabo… e o seu patrão possuía (tanto pelo que sei) esse síndroma, pelo que teve de gastar todo o dinheiro da sua empresa em operações para aumentar o tamanho do seu respectivo rabo. Aliás…as operações não são para aumentar o seu rabo, são para lhe dar um rabo…coisa que ele não tinha! Entendeu?

Maria – Sim senhor! Então obrigadinha sim?

Hugo – De nada, querida Maria, volte a ligar sempre! Muito bem, depois da primeira pergunta, vamos passar já de seguida à próxima…Estou?

Sérgio – VIVA O BENFICA!

Hugo – Boa tarde! Quer então fazer a sua pergunta a Jesus Cristo?

Sérgio – VIVA O GLORIOSO!

Hugo – Pedimos desculpa, mas se o senhor continua com esse comportamento teremos de passar à próxima chamada…

Sérgio – SLB, SLB, SLB SLB SLB! GLORIOSO! SLB! GLORIOSO SLB!!!

Hugo (desligando o telefone na cara de Sérgio) – Pedimos desculpa aos nossos telespectadores, mas a nossa produção não tem culpa por estes indivíduos ligarem para cá…Passemos à próxima chamada telefónica…Está lá?

Cláudio – ‘Tbgou Swchin?

Hugo – Estou? Desculpe lá…não estamos a perceber o que o senhor está a dizer…

Cláudio – Ah, desculpem…estava só a acabar o meu Donut…

Hugo – Muito bem, diga-nos então o que o traz ao nosso programa?

Cláudio – Ora…o que é que havia de ser? Quero bolinhos!! Aliás…quero fazer umas perguntas aí ao magro!

Hugo – Está-se a referir ao magro com cu ou sem cu?

Cláudio – Com creme! Aliás…ao magro com cu!

Hugo – Faça então a sua pergunta a Jesus…

Cláudio – Boa tarde…é servido? Olhe…eu queria saber porque é que a canção da banda do pai de Hugo Pinto, postada terça-feira no bastanteirritante.blogspot.com, chama-se esqueleto de cão e não outra coisa qualquer…

Jesus Cristo – É uma pergunta pertinente…essa tal música é chamada Esqueleto de cão porque em Harare (terra onde se formou essa banda) é muito comum de se verem esqueletos de cães, visto que os cães são a única forma de alimento desse povo, juntamente com os fetos recém-nascidos, situação que revoltou o vocalista da banda, fazendo uma música chamada então Esqueleto de cão…essa é também a razão pela qual a sua banda é de Heavy Metal e não de qualquer outro tipo de género musical…é tudo uma questão de revolta, percebe?

Cláudio – Cláudio ter fome!

Jesus Cristo - …

Cláudio - …

Hugo – Muito bem, espero que tenha sido esclarecido Cláudio…mais alguma dúvida?

Cláudio – Só mais uma…Podia-me dar o número para ganhar o Euromilhões desta semana?

Jesus Cristo – Claro, seria um prazer…mas visto que estamos em directo, outras pessoas viriam a resposta e assim toda a gente ganharia e não teria piada nenhuma pois não?

Cláudio – Cláudio quer bolachinhas!

Jesus Cristo - …

Cláudio - …

Hugo – Obrigado pela sua participação Cláudio! Vamos então passar à última chamada por hoje…Estou sim?

Sérgio – NINGUÉM PÁRA O BENFICA, NINGUÈM PÁRA O BENFICA…

Hugo – Muito bem, foi então o segundo e último programa “Deus Responde”, espero que se tenha divertido tanto ou mais do que eu, não perca qualquer dia em http://www.bastanteirritante.blogspot.com/ mais um capítulo da história “Hugo Pinto e a tesoura da vida eterna”. Obrigado!

(Palminhas e encerramento do programa com gritos de fundo de apoio ao Benfica)



AGRADECIMENTOS: Quero agradecer a todos vocês por seres espectaculares e por gostarem tanto de rir! Quero agradecer a Deus por ter disponibilizado o seu filho Jesus Cristo para o nosso programa! Cumprimentos aos pais.

19 comentários:

Anónimo disse...

Mas eu ca nao vejo resultados nenhuns .. continuas sem rabiosqe..
(é o q dizem...)


:( o cantinho da kiara acabou.

Anónimo disse...

O benfica é o máior .. ning o para .. sem contar kom todos os clubes ke ja lhe ganharam na ultima decada ..
O nosso magazine semanal vai acabar =\ ..... ( silencio contragedor ) para min todos os post´s foram bons as caracterizaçoes maravilhosas .. a culpa deste blog nao ter dado certo foi do director de marketing ke nao esteve ao seu melhor nivel... e com pena ke leio a noticia e ke escrevo um dos meus ultimos coment´s =(
Muitos beijinhos e abraços ao pessoal frequentator do blog

Anónimo disse...

ohh hugo vais acabar com isto? então vais levar....eu não tenho disponibilidade de vir aqui muitas vezes devido ao facto de eu ter que fazer 4 refeições por dia, então não da para fazer mais do q comer, ne claudio:P abraços e VIva ao SLBB

Anónimo disse...

weeeeee o MEU post foi o que teve mais comments oh yeah =) As pessoas adoram.me nao e por nada ;) Nao acabes com isto homem, deixa.t de baboseiras e continua a fazer.m rir que nem estupida em frente a um ecrã de computador até ah minha mae vir ca e dizer " a miuda é maluca" Sim?! Beijinhooooos

Anónimo disse...

Foi por causa dessa tal doenxa misteriosa k o hugo's point vai a falencia?? es mm egoista so pensas no teu rabo!

Anónimo disse...

Nada repulsiva a parte de eu ter de saber k la na tua terra o ppl come os canitos ao pekeno almoxo!

Anónimo disse...

NAO e justo k acabes com o unico sitio k me retrata decentemente na net! ate ja tava a ficar kase famoso plos meus donuts, ma conduxao e excelenmte sexo anal!

Anónimo disse...

agr vo xegar a casa e vai haver um vazio na minha vida, na minha agenda, e na minha alma! nc mais vo xegar ctg , tarde a lado nenhum por ter tado a postar o teu LINDO BLOG!

Anónimo disse...

NAO ACABES NAO ACABES NAO ACABES NAO ACABES ... eu e o claudio fazemos greve de fome se acabares !!!!

Anónimo disse...

NAO ACABES DE MANEIRA NENHUMA ESTE BLOG. (ganhei 5euros do claudio)

Anónimo disse...

agr infelizmente vais forxar me a ficar tao magro cm tu?? e ficar sem cu?? sem o meu precioso rabo?? eu terei mm de fazer greve de fome??

Anónimo disse...

E agr ainda por cima tas a dever 5€! e o facto de ter de ficar a dever um favor a catz!! e sabes cm ela pode ser xata, ma mm mto evil!! mas nao tanto cm tu! visto k tencionas acabar c este BLOG fenomenal!! HUGO'S POINT RULESSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Hugo se nao acabres com isto eu acabo por fazer 2 refeições por dia, em vez de 4, para ter tempo para comentar e ler as tuas megas historias!!! O meu irmão diz que faz greve, e diz que este blog foi o unico blog em portugal em que ele se sentia familarizado e feliz ao ler...

Anónimo disse...

Senhor deus como pode aceitar que o hugo encere o seu famoso blog? Será que vou ter uma resposta?? lool Se parares de postar eu não vou comer mais!! (ok isso é o q tu keres ne_? ) neste caso, paro de andar d bicicleta, e nunca mais poderas vir no meu ferro da bicicleta, nem nunca mais visitares as raposas!

Anónimo disse...

tas a ver a infelicidade k andas a espalhar plos coraxoes de portugal?? nao bastava ja tar metade do pais despedaxado por causa da nossa relaxao, e ainda amexas acabar c o blog!! keres k o pais n saia da desgraxa economica em k esta instalado??!!

Anónimo disse...

a maxona vai deixar de ser maxona...

Anónimo disse...

hugo queres acabar com o mundo no qual vivemos????? nao faças tal coisa!!!!
este site é espectacular terei imensa pena de que esse dia chega.
imagina so , vou para a net para ver se tens novas historias e aparece site nao encontrado , como arrajas que eu e os outros nos vamos sentir!!!! nem da para imaginar !!!!

Anónimo disse...

nao postaste o cantinho da kiara .

Anónimo disse...

intiresno muito, obrigado