terça-feira, novembro 14, 2006



BOAS! Amigos do peito e de zonas mais baixas, depois de uma curta ausência, volto a dar ímpeto (seja lá o que isso for) ao meu blog!! E a culpa do meu regresso é todo vosso, que me mandaram e-mails e mensagens a pedirem-me para voltar a este blog e o mais engraçado é que sou o único jovem da minha aldeia…há coisas fantásticas não há? Bom, hoje para voltar em grande…consegui arranjar um documento histórico que é a peça original do “Auto da Barca do Inferno”. Descobri que a verdadeira versão foi escrita por um tal de Hugo Pinto, e a versão de Gil Vicente não passa de uma imitação barata. Aviso também, antes de passarmos à peça, que hoje é dia das perguntas em “Deus Responde”, por isso…força! E agora sem mais demoras…




O AUTO DA BARCA DO INFERNO


Anjo – Quem é o decente rapazola que deseja embarcar na minha angélica barca?

Diabo – Yééééé Toca a embarcar!! Oferecem-se Donuts na minha infernal barcaça!

Cláudio – Donuts disseste?

Diabo – Yá meu, toca a embarcar!

Cláudio – Nahhh…eu cá não vou para o inferno, em toda a minha vida pratiquei o bem e fui nomeado melhor pasteleiro da minha zona 10 anos consecutivos!

Diabo – Julgas isso suficiente para ires para o céu?

Cláudio – Claro! Vou falar com o anjo…não me podes só arranjar uma caixinha de donuts?

Diabo – Vai prá m*****!!

Cláudio (dirigindo-se ao anjo) – Anjo!! Embarcas-me na tua barca?

Anjo – Porque julgas que podes embarcar?

Cláudio – Além do que já disse ao diabo, também possuo o trigésimo campeonato de enfardar donuts!

Anjo – Tu para o céu não irás pois és praticante de um dos pecados mortais!

Cláudio – A gula…

Anjo – Não! Tens mais de 200 quilos, achas isso normal?!

(Cláudio não resiste ao cheiro dos donuts e liberta um gás que adormece tanto o anjo como o diabo. Durante o sono, Cláudio rouba os donuts ao diabo e entra na barca do anjo)


(Ana maxona dirige-se às barcas)


Ana – Ééééé c***** quem me quer embarcar f*****?!?!

Diabo (para Cláudio) – olha…esta tá possuída, já cá canta…

Ana – Quem és tu f*****??

Diabo – Sou o diabo, pois quem havia de ser?!

Ana – Ah…pelos cornos pensei que fosses o meu amigo Cláudio…quem anda com brasileiras sujeita-se a isso…também é o teu caso?

Diabo – Nada disso! Os meus cornos são só para o estilo…mas embarca aí Ana!

Ana – És estúpido como a m****, tu! Achas mesmo que eu vou para o inferno?!

Diabo – Onde julgas então que vais? Para o céu?

Ana – Veremos…Oh chefe!!!

Anjo – Está a falar comigo?

Ana – Não, havia de ser com o meu cu…

Anjo – Não há hipóteses, tu ‘tás na lista para o inferno!!

Ana – Ahhhh… Pó c*****…f***** sorte de m*****…


(Ana entra na barca do diabo e aparece Morceguinha, a terrível vilã)


Morceguinha – Muahahahahahahah!!!!!

Ana (da barca do diabo) – Muahahah uma m**** oh p*** do c******!!!

Diabo – Quem vem lá??

Morceguinha – Não me conheces?

Diabo – Agora assim de repente parecias-me o batman, mas reparei na tua voz irritante…e és mulher…quem és portanto?

Morceguinha – Eu, perguntas tu? Eu sou morceguinha, a vilã das histórias do Hugo’s Point! Nunca leste??

Diabo – A dos vibradores?

Morceguinha – Ya, queres comprar?


(chega Hugo…)


Hugo – Alguém falou em vibradores?

Morceguinha – Ya, queres comprar?

Hugo – Mostra lá isso…

Morceguinha – Olha…tens este vibrador ultra mega ri-fixe recarregável, este vibrador látex 2000 simulater de 300 rotações por minuto e estes aqui de 400 rotações…

Hugo – Ah….já tenho isso…deixa lá então…ainda não chegou à minha parte de entrar na história, venho mais tarde!

(Hugo abandona o cenário)

Diabo – A fazer negócio mesmo nas minhas barbas?? Entra já na minha barcaça!

Ana (da barca do diabo) – Anda, anda que ainda fazemos uns negócios…

(Morceguinha entra na barca do diabo)


(Tânia entra em cena)


Tânia – Quem é o responsável deste sítio, c*****?!

Ana (da barca do diabo) – Epá, esta é cá das minhas!

Diabo – Sou eu o gerente deste requintado lugar.

Tânia – Quero o livro de reclamações!! À vinda para cá fui violada por um esqueleto de poupa que andava de vibradores na mão…

Diabo – Não nos responsabilizamos por isso…

Tânia – M****! E tu quem és c*****?!

Anjo – Eu sou o anjo, quem é que havia de ser?

Tânia – Fixe, deixa-me entrar!

Anjo – Nada disso! Tens de responder a um questionário se queres entrar.

Tânia – Chuta aí as perguntas!

Anjo – Nome?

Tânia – Ainda não leste o guião? Não vês que me chamo Tânia c*****?!

Anjo – Calma…idade?

Tânia – Não te interessa, f****…aqui quem faz perguntas sou eu!

Anjo – Tem calma…desculpa…

Tânia – Calma o c******! Deixa-me entrar ou há porrada!

Anjo – Ok, ok, desculpa...entra…


(Sérgio entra em cena)


Sérgio – SLB, SLB, SLB!!!!!

Diabo – Quem fala c*****??

Sérgio – Aqui!!

Diabo – Epá quase que não te via…sai lá de trás dessa pedrinha…

Sérgio – És muito engraçado…

Diabo – Entra lá aqui pá!

Sérgio (entrando na barca do diabo) – Boas instalações…sim senhora…que sítio é este?

Diabo – É a barca do diabo!!

Morceguinha (da barca do diabo) – Muahahahahah!!!

Ana (da barca do diabo) – Muahahahahah o c*****, já te disse!

Sérgio- Porra! Já fui enganado! Deixa-me sair daqui…AI!!! Quem é que me pisou??

Ana – Epá desculpa, não te vi!


(Hugo entra em cena a tocar-se)


Diabo – Oh grosso!!! Entra aqui!!

Hugo – Entro aí porquê? Eu é que escrevo o guião, logo eu é que sei para onde é que vou!...Oh anjo arranja aí um espacinho…

Anjo – Com certeza vossa majestade de corpo extremamente elegante mas sem rabo!

Hugo – SEM QUÊ?!?!

Anjo – Ah…Humm…Eu disse corpo extremamente elegante e sagrado…

Hugo – Não!! Tu disseste “sem rabo”! ‘TÁS DESPEDIDO!!

Anjo – Mas patrão…

Hugo – Xau!!

Hugo (virando-se para os da barca do anjo) – Então o que temos aqui?...

Tânia – Foste tu que me violas-te oh seu cab*** da m****!!

Hugo – Gostaste pouco, gostaste…

Tânia – Ai...eu adorei...queres outra?

Cláudio (saindo do seu esconderijo) – FESTAAA!!!


(E houve uma enorme rave na barca do anjo. Menáge à trois mais uma vez…
Na barca do diabo, Ana e Morceguinha andavam à porrada, e enquanto Ana tinha cuspido para o chão (como é habitual) Sérgio afogou-se.)




AGRADECIMENTOS: Desta vez não agradeço a Deus, mas sim a vocês, meus amigos que tanto se preocupam comigo por me terem dado força para voltar a este inultrapassável blog! Cumprimentos aos pais. (PS: Desculpa lá a dica da brasileira, Cláudio...mas tou no meu blog, faço o que bem me apetecer!!!)

15 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOL de longe o melhor =) Pah pa proxima ve mase se escreves as asneiras, tas.t a armar em menino certinho pake caralho? ai a merda ... a dica da brasileira esta excelente, o claudio nao leva a mal que eu nao deixo .. quanto aos vibradores mau negocio senhor Hugo eu sei que tinha ali um que tu nao tinhas e deixas.t escapar .. O super Rotator mutante, 200o rotaçoes por minuto e bateria que dura 24 horas on.fire . o ideal para ti kk axas?! Enfim .. continua mais uma veeez

Anónimo disse...

Ah esqueci.me .. beijinhos e ve se combinamos ai um encontro pa eu te dar umas dicas sobre como usar melhor o seu vibrador e rir.mos um bocadinho va =) ****

Anónimo disse...

Deveras bom :') inda bem ke continuaste nao faxia sentido parares só me davas razoes para nc mais ir a escola e baldar me todos os dias ... esta tua volta ao blog iluminou a minha vida ...
beijinhos e abraços e mtos palhaços " né " [[[]]] ***

Anónimo disse...

O grande e poderoso sabixao: rxp la a estas!!!
Pk k eu nao ganhei o euromilhoes na semana passada??

Pk k os gemeos sao tao larilas??

E pk k a sedutora tany nao me larga?? smp a kerer aproveitar os momentinhos longe do gay do hugo, para fazer coisas malukas cmg??

Agradecia k respondexes; sem outro assunto e atenciosamente teu!!

Anónimo disse...

E vdd pk k a maxona vai deixar de ser maxona??????????????????
ah ah ah essa nem tu sabes!!! no dia em k eu ganhar o euromilhoes tds ficaram a saber!!

Anónimo disse...

Fogo ainda bem k voltaste ao activo!! pena k comexaste logo por pagar cmg , mas ok!!LOOL

Anónimo disse...

Tu agr ja elogias a minha mega comida?? eu ganhei tantas vexes o premio?? LOOL ohh menino nao sao 200KG OK?? sao só 198kg, kal e o mal??!

Anónimo disse...

Adorei a entrada mm a maxona!! O eskeleto com poupa, tb tinha falta de estrutura ossea para suportar uma coisa denominada de RABO!!! O anjo é uma alusao a maria?? tb es patrao dela!LOOL

Anónimo disse...

Se fosse uma pessoa honesta a escrever o guião, duvido mm mto k as ultimas palavras proferidas pla bokinha fofa da Tany fossem akelas, mas enfim.....!!Nada de lool's fui sincero!

Anónimo disse...

Fica agr nas maos da tany vir aki a publico defender a tua honra!!! pk o k ela keria dizer era: "cláudio, anda va beija-me loucamente antes k venha dai o Homem sem RABO..........."!!!
Nao digo o resto pk podem passar por aki menores de idade, e eu respeito a minha privacidade c a Tany!!!

Anónimo disse...

Beijinhos grandes!!ca aguardo plas respostas de deus na 5f, e tb dos varios telefonemas, sms, e cartas da Tany!!!

P.s- ja xegam dakeles mms ordinarios tanyzita!!!

Anónimo disse...

vi o meu nome ai por uns coments...
pensaram q eu era o anjo?! :')

eu gostaria de perguntar ao senhor Deus se posso continuar a chamar Tio Hugo a Hugo Pinto.

Nao e uma pergunta parva mas foi o que se arranjou de momento.

***

Anónimo disse...

Liindo!!esta excelente!!mandaram-me fazer pouco barulho na biblioteca porque me estava a rir alto demais!!=) espectacular! finalmente andei a porrada com alguem diferente!=P

P.S: até aqui dizem que eu vou deixar de ser machona!! agradecia que respondesses a pergunta que foi feita, porque eu quero mesmo saber o porque!=P
beijinhos e continua porque esta cada vez melhor!=)

Anónimo disse...

epah lindoooo! mas... pqeq eu n apareci? com a minha necessidade de protagonismo... :'| enfim, vou tentar tomar uns comprimidos pra conseguir dormir hoje... * VIVO GIL VICENTEEEE

Anónimo disse...

uuhh sou tao falada ai pelos comentarios =D jah nem preciso de comentar essa alma caridosa jah fez o trabalho por mim =P eu so tenhu uma palavra pa ti: CONVENCIDO! espero k percebas o pk lool so gostei pk fui po ceu =P eheh