quinta-feira, novembro 02, 2006


Boas! Caríssimos bloggers e simpatizantes deste inóxio Blog, visto a decepcionante estreia da nova rubrica Deus Responde”, hoje terão o privilégio de ver as respostas às perguntas todas (4) efectuadas nesse dia (terça-feira).


Hugo – Bem-vindos à estreia da rubrica “Deus Responde”, onde terão oportunidade de verem respondidas as vossas perguntas feitas na postagem de terça-feira (por acaso foi quarta-feira, mas daqui em diante as perguntas serão feitas todas as terças!). Sem mais demoras prosseguiremos à primeira pergunta! Já temos a primeira pessoa em linha...’Tou?

Sérgio – ‘Tou sim? Fala do programa Deus responde?

Hugo - Nem mais!

Sérgio – Boa tarde! O meu nome é sergio, sou anão e tenho rabo...

Hugo – Muito prazer! Exponha então a sua dúvida ao nosso convidado, Deus!

(palmas)

Sérgio – Oh meu glorioso Deus, porque veio à cabeça de Hugo uma ideia tão infeliz como a de dizer patético por tudo e por nada.

Hugo - Passo a resposta a ti, Deus.

Deus - Muito bem, antes de mais quero-me apresentar. O meu nome é Deus Todo O Poderoso, mais conhecido por Deus Nosso Senhor. Disponibilizei-me para esta rubrica pela simples razão de ser um grande amigo do responsável do blog e por não ter nada para fazer de momento, visto que já criei o céu, o mar, as estrelas e essas tretas todas. Muito bem, quanto à resposta da pergunta do nosso amigo Sérgio, tenho um bela história para contar acerca dessa tua pergunta...cá vai:
Era uma vez um dinossauro chamado pateticossauro. O pateticossauro era um dinossauro pacato e modesto que não fazia mal a ninguém...era herbívoro e fazia a sua vidinha monótona sem pecado nem malícia. Mas o pateticossauro tinha um defeito: o pateticossauro não tinha rabo. E por isto, o nosso amigo pateticossauro era gozado pelos outros dinossauro do parque jurássico. Os outros dinossauros diziam que ele era parvo e estúpido e não tinha rabo, por isso, a partir daí sempre que um outro dinossauro era parvo, estúpido ou não tinha rabo, os outros dinossauros chamava-lhe pateticossauro. Este nome rude tem evoluído ao longo dos séculos e foi adaptado por um magnífico ser de raça superior, Hugo, que denominou esse nome rude por Patético. Entendido?

Sérgio – Deveras! Obrigadíssimo Deus Todo O Poderoso!

Hugo - Muito bem Deus, obrigado! Temos agora outra chamada em linha e é dum tal de Fábio Vaz, de Caparide...diga Fábio!

Fábio – Ah, owá Deus...Eu estou a wer na discipwina de Português o sermão de Santo António aos peixes e queria apenas saber porque é que o saw não sawga e a terra não se deixa sawgar...

Hugo – Reparei que o Fábio não diz os “L’s”, não estou correcto?

Fábio – Justamente.

Hugo – Vamos então ver o que Deus tem a dizer sobre isto...

Deus - Ora muito boa tarde, Fábio! Em primeiro lugar, antes de passar à resposta...queria apenas mandar cumprimentos aí para Caparide ao Zé do talho e à dona Emília da mercearia, meus grandes amigos! Muito bem, quanto à tua pergunta, a resposta é muito simples: O sal não salga porque provavelmente é do Mini-preço, e os produtos do Mini-preço apesar de baratos, deixam muito a desejar. E a terra não se deixa salgar muito provavelmente porque compraste o tipo de terra errado para o tipo de sal que usas...acontece-me muitas vezes eu ir ao chinês e eles enganarem-me e em vez de me darem terra normal dão-me terra para plantas artificiais, o que não surta o mesmo efeito. Esclarecido?

Fábio – Sim, sim...muito obrigado Deus! Vou agora ouvir Rammstein enquanto vejo fotos de raparigas sensuais...

Hugo – Muito obrigado pelo telefonema Fábio! Passamos agora a uma pergunta vinda de um sujeito de Alvide...Diga então!

Maxona – Antes de mais nada queria dizer que sou uma gaja, c******! Chamo-me Ana, f*****!

Hugo – Peço desculpa Ana, mas veja...está perante Deus! Tenha modos...

Maxona – ‘Tou-me a cagar...ai a m****, queres ver?! Bem, a pergunta que eu quero fazer é porque é que no filme “A Bela e o Monstro”, a Bela não fica no fim com Gaston?! Sejamos realistas, o Gaston tem um queixo muito mais másculo que o Monstro e não esconde que é todo peludo, não é verdade c******?!

Deus – Sim, sim, uma pergunta pertinente, doce Ana! A resposta é simples, minha querida: O filme “A Bela e o Monstro” é um filme educativo, para crianças, de maneira a que tem de transmitir uma mensagem pedagógica não é assim? Ora vejamos: na “Branca de Neve e os sete anões” temos a mensagem pedagógica de que uma mulher verdadeiramente sã consegue viver numa casa com sete garanhões mantendo-se virgem, esperando por um homem rico que a venha buscar num cavalo. A mensagem de “A Bela e o Monstro” é que a beleza interior é que conta, não devemos ser superficiais e fúteis! Os monstros peludos também podem ter uma face bonita se olharmos para o coração, percebe, minha querida?

Maxona – Ahhhh!!!...Vai p’ró c******!!! Tenho uma última pergunta: Porque é que tenho dois tomates no lugar da co...

Hugo – CHEGA! CHEGA Ana, já teve o seu tempo de antena...Passemos à próxima e última pergunta...quem é que temos em linha?

Maria – Boa tarde! Tudo bem? O meu nome é Maria e se quiserem saber as coisas fantásticas que eu faço por favor liguem para o 916969...

Hugo – Sim, Maria...passemos então à pergunta...

Maria – Ah sim...pois...Bem, Eu gostaria de saber porque é que os meninos e as meninas no dia 1 de Novembro vão bater à porta da casa das pessoas (a partir das 8 da manhã) a pedir pão por deus, uma vez que deus não come.

Deus – Não como o c*****! F****** se eu não comesse como é que estava aqui?! Ai a m****...

Hugo – Ana, pedimos-lhe que desligue o telefone e não imite a voz de Deus por favor...

Ana (disfarçada de Deus) – F*****, topam-me sempre!

Hugo – Deus, queres então responder a esta pergunta?

Deus – Sim, sim...com todo o prazer! Maria, para te responder a esta pergunta tenho de voltar alguns séculos atrás até à Última Ceia. Estava eu sentado com os meus queridos apóstolos: Cláudio, Hugo, Ricardo, Sérgio, Fábio, Tânio, Mario, Ano maxono, Vero, Claro, Mark e o traidor André. Estava então eu a alimentar-me pela última vez quando tenho a excelente ideia de me levantar com o pão na mão e dizer “Tomai todos e comei, este é o meu corpo que será dividido por vós...” Mas quando dou por mim, o traidor André já me tinha pegado no pão e fugido de bicicleta para mo comer. Então mandei todas as criancinhas da Aldeia baterem à porta das pessoas à procura do meu pão...e essa tradição viveu até aos dias de hoje.

Hugo – Muito bem, Deus! Satisfeita com a resposta, Maria?

Maria – De facto! Obrigado pelo esclarecimento, Deus Nosso Senhor Criador do Mundo! Só queria acrescentar que para mais informações sobre o que eu consigo fazer com a boca, liguem para o ...

Hugo – OK! Foi então a primeira edição da nova rubrica “Deus responde”! Queria apenas avisar aos mais desatentos, que Deus às quintas-feiras apenas responderá às perguntas feitas nos comments do post de terça-feira. Não vale a pena tentarem enganá-Lo quando se esquecem de fazer a pergunta terça-feira, e irem no dia a seguir pôr lá a pergunta porque Deus não vos responderá...espero-vos então na próxima semana em mais uma rubrica “Deus Responde”! Até para a semana!


(Musiquinha de Fundo com palmas e a emissão fecha)


AGRADECIMENTOS: Desta feita queria agradecer a Deus Nosso Senhor Jesus Cristo por ter aceite o convite da nossa produção para estar aqui connosco nesta rubrica. Há que agradecer também aos Fantásticos comentadores do nosso blog, por nos darem tanto apoio e exporem as vossas duvidas! Amanhã teremos uma nova postagem que será portanto o segundo capítulo da história “Hugo Pinto e a Tesoura da Vida Eterna”!!! Cumprimentos aos pais.

5 comentários:

Anónimo disse...

Topam-me sempre!! Porquê, porquê?! Eu até dou um bom Deus...ou não?=P Bem, agora sim , estou mais esclarecida. LooL está muito cómico, foi uma ideia muito fixe!=)
Bjnhs*

Anónimo disse...

A verdade e ke akela foi mesmo a ultima ceia pk sem akele pao nao ha ceia ke seja a mesma e eu fikei traumatizada porke nem seker xeguei a provar a merda do pao!ate ontem ainda ng o encontrou!lool
ta demais!!bjinhoss

Anónimo disse...

--->Tania - Amo-te muito Hugo! diz:
o teu ultimo post ta mt comico

yéééééééééééé:D:D:D:D:D:D

(Conversa entre Tânia e Hugo no msn, finalmente Tânia admite k Hugo faz algo de jeito!) INÉDITO!

Anónimo disse...

Simplesmente só tenho uma palavra pra descrever este post ... Genial
Na realidade ta uma treta vamos ser sinceros desde kuando é ke foi deus ke partiu o pao? .. eu axo ke foi jesus cristus superstar =\

Anónimo disse...

nao se esqecam de me ligar ok???

olhem se os putos qeriam pao pq e q levaram as minhas pastilhas trident?


excelente o post xD