sexta-feira, outubro 06, 2006

Boas! Fieis camaradas de inúmeras aventuras, devido ao sucesso da última postagem, poso revelar aqui em primeira mão que na próxima semana teremos mais uma página de um diário...por isso se gostaram, ainda vão gostar mais! Agora sobre hoje...pois bem, hoje temos um fantástico programa! Foi precisamente ontem, dia 5 de Outubro de 2006, que se desenrolou no grande estádio do poli desportivo de Massapés o grande jogo de football que opôs duas enormes equipas do campeonato regional da 5ª divisão C: Pistas da Blue Team Vs. Disney Team. E é precisamente os momentos chave que vos trago aqui hoje, visto que tive o enorme privilégio de assistir a esse inigualável jogo intenso e cheio de emoção. E portanto, hoje no Hugo’s Point... OS MOMENTOS CHAVE DA FINAL DA TAÇA INTER-LOCAL!


15.00 – Ambas as equipas chegam de autocarro ao estádio do poli desportivo de Massapés.

15.10 – O capitão da Disney Team, André, chega de bicicleta ao estádio todo esfolado e com a boca suja da bola com creme que acabara de comer.

15.30 – As equipas entram em campo, de cabeça erguida e confiantes num bom resultado. Tenho aqui a constituição das equipas:

Pistas da blue team:
- Hugo (Guarda-redes)
- Nuno (Caceteiro)
- Ricardo (Capitão)
- Tânia (Matadora)
- Vasco (águas)

Disney Team:
- Cláudio (tesoureiro)
- André (Capitão)
- Ana (machona)
- Fábio (bruto)
- Sérgio (mascote)

15.35 – Após a escolha de campo e das fotografias de equipa, o árbitro apita para o início do encontro.

15.36 – Vasco falha uma recepção de bola que poderia ter sido fundamental para o primeiro golo da sua equipa.

15.45 – Hugo sai lesionado após entrada dura de Ana Machona.

15.46 – Vasco passa erradamente para Ricardo, que possibilita a intercepção de Fábio que remata às malhas laterais.

15. 47 – Jogada fenomenal iniciada pelo guarda-redes Cláudio, que passa para Ana machona, Ana machona para Sérgio, Sérgio passa por baixo das pernas de 2 adversários, coloca em profundidade para Fábio, Fábio remata e...FORA DO ESTÁDIO!!!!

15.49 – Cartão amarelo para Ana, por ter cuspido para a cara de Ricardo.

15.50 – Golo para a equipa das pistas da blue team, por Tânia Matadora! Depois de uma fantástica recuperação de bola de Vasco, que passou para Nuno, Nuno atirou os adversários todos para o chão com o seu corpo musculado (ui...), desmarca Tânia, Tânia recebe de peito e fuzila o guarda-redes Cláudio que se encontrava a comer um pastel de Belém!

15. 57 – Hugo reentra em campo.

15.58 – Pénalti por sexo explícito em campo entre Hugo e Tânia.

15.59 – Golo da Disney Team! Cláudio bate forte para o canto superior esquerdo da baliza. Cláudio festeja rebolando no chão, dedicando o golo a Nosso Senhor Jesus Cristo.

16.00 – Hugo é expulso após ter chamado pane***** ao Sr. Árbitro.

16.05 – Ana ataca um cameraman que se encontrava a filmar o seu rabo enquanto esta apertava as chuteiras.

16.06 – Intervalo. As equipas regressam ao balneário onde tomam um duche rápido para recuperarem forças. No balneário da Disney Team, Cláudio ataca os colegas de equipa com a sua toalha molhada enquanto André e Fábio escorrem as suas t-shirts encharcadas de suor e sérgio tenta escalar a cadeira para se puder sentar ao pé dos seus colegas (neste momento Tânia e Ana estavam no balneário feminino a contar piadinhas sobre os rapazes, sobre o facto de Hugo não ter rabo, o André o Fábio o Ricardo e o Cláudio serem gordos, o Sérgio baixinho, o Vasco complexado e o Nuno musculado...ok, o Nuno é o único que leva elogios). Já no balneário da Pistas da blue Team, Hugo encontra-se a explorar o seu corpo, Nuno a contemplar o seu belo corpo de Deus grego ao espelho, Ricardo a beber dois litros de água e Vasco a recuperar da lesão de que foi alvo após se ter sentado com muita força no banco.

16.10 – Reinicio do jogo. Ambas as equipas tentam devastar psicologicamente a outra.

16.12 – André volta ao jogo após o intervalo, afirmando que apenas tinha ido ao minipreço comprar uns bolinhos para o final do jogo.

16.14 – Vasco falha um recepção de bola, o que o fez ir correr a chorar para o balneário.

16.20 – Golo da Pistas da blue Team. Um tento de belo efeito por Tânia Matadora, após um belíssima jogada individual.

16.21 – Hugo é expulso do estádio pelos seguranças, após ter tentado molestar Tânia na comemoração do seu 2º golo.

16.22 – Na reposição de bola, Ana faz um chapéu a Ricardo marcando assim o segundo golo da sua equipa. Ana festeja efusivamente, batendo aos seus companheiros de equipa.

16.24 – André e Ricardo refilam um com o outro a ver quem é o filho preferido da mãe, seguindo-se de uma breve cena de pancadaria, o que finalizou com a expulsão de ambos.

16.30 – Alguns Quilómetros ao lado do estádio, Hugo chega à esquadra para prestar declarações à polícia local.

16.31 – Cláudio e Sérgio iniciam uma jogada rapidíssima pelo lado esquerdo do ataque, chegam isolados à baliza de Ricardo, Sérgio morde os calcanhares de Ricardo enquanto Cláudio coloca a bola no fundo das redes, fazendo assim o 3-2 para a sua equipa.

16.36 – Ana provoca Tânia afirmando que ela é a mais machona. Ana dá uma bofetada a Tânia que riposta com dois murros violentos...aliás, até tenho a gravação:



O árbitro viu-se assim obrigado findar o jogo por evasão de campo. No fim do jogo foram todos comer um gelado ao santini, exepto Vasco que tinha ficado no chão do estádio a rebolar com dores no pé, queixando-se que tinha tropeçado nos próprios atacadores. A polícia deu “alta” a Hugo, o que o possibilitou de ir também ao santini, mas deixou o seu gelado cair no chão.
A data para a segunda mão deste jogo ainda está para ser divulgada.


AGRADECIMENTOS: Desta vez queria agradecer a todos os presentes ontem no grande jogo, foi divertido e deveras bombástico! Além dos presentes queria também agradecer a Deus nosso Senhor Jesus Cristo por ter aceite a comemoração algo sexual do Cláudio no seu primeiro golo, e pela primeira vez queria agradecer à Cataria Catz por ter comentado o meu blog xD...tou a ganhar clientes...
E agora um agradecimento muito especial para uma pessoa mt especial, Ana maxona!! por me ter dado esta genial ideia para o meu blog, por me ajudar a ter ideias para outros posts e por ser tão maxona!! Obrigado!Cumprimentos aos pais.

7 comentários:

Anónimo disse...

looool!! q comedia...!! apesar de eu ter cuspido no ricardo e ter andado a porrada cm a tania (dps de comentarmos e nos rir.mos de vcs no balneario), adorei o jogo!mas tenho q dzr q a Disney Team foi a mlhr em campo!!=P

Anónimo disse...

ADOREI!!!! obvio k o melhor jogador em campo foi akele k estava concentrado nao no jogo, mas sim focado em molestar as miudas k por ali andavam!! gande tarde!! e VIVA OS GORDOS!! Tens e inveja ó Palitoman!!

Anónimo disse...

Este ta muito bom.. o MELHOR ate agora =) Eu estava na bancada a torcer pela Disney Team ... Os meus ponpons eram os mais giros =)Escusado será dizer " Continua " =P *****

Anónimo disse...

posso ser a holligan maria? :$ :'(

Fábio Vaz disse...

e...viva os gordos!!! tou prestes a sair desse mundo tão complexo e cheio de etiquetas de bem comer.
Falando do que interessa, o jogo foi razoavelmente bem disputado, com momentos bem intensos e repletos de virilidade entre as 2 formações. No que diz respeito aos intervenientes devo dizer que o vasco merecia jogar contra jogadores com qualidade identica á dele... por exemplo um Desportivo de Cinfaes ou até mesmo um Casal da Mareteca(desconhecida da maioria do público, mas ela existe!).

E já agora eu não sou bruto... sou intenso!!! para que fique bem claro.

Anónimo disse...

Adoro,adoro,adoro!!(e a fazer aquele jeitinho com a mao) loool ta demais,o melhor mesmo ate agr. Vamos ver se no fututo consegues fazer melhor que isto =p so ha uma coisa que me intriga oh Hugo...porque eh que tens de tar smp a explorar o teu corpo loool com tantas exploraçoes jah o deves conhecer mt bem,nao?! hum..lool Adorei essa tarde =D beijinhos Txi amo =$

Anónimo disse...

foi um bom jogo tirando a cuspidela agressiva da ana e de me ter acertado com o pacote dos lenços de papel, rindo-se nas minhas costas =P.....o jogo serviu-me para ver que nem só os homens jogam bem, mas sim as mulheres(machonas com M grande) e podem ser bem mais agressivas que os homens =P...abraços***