sábado, outubro 28, 2006

Boas! Insubstituíveis fãs e simpatizantes do meu extremamente requintado blog, hoje temos mais uma postagem da nossa mega rubrica “O cantinho da Kiara!”. E antes de passar a vez a Maria Santos, queria apenas dizer que desta feita eu assumo a responsabilidade dos nomes utilizados para as personagens e que tudo isto não passa de humor patético! Força Maria!

Boas senhoras e senhores, visitantes deste famosíssimo blog!
Hoje no Cantinho da Kiara, como prometido: A HISTÓRIA DO CAROCHINHO.



Era uma vez um carochinho chamado Hugo. O Hugo trabalhava na lida da casa todos os dias da semana.
Um dia, quando estava a limpar a sua cozinha o carochinho encontrou um preservativo e então decidiu ir vestir a sua melhor roupa e ir para a janela perguntar às moçoilas janotas que passassem na rua se queriam ter uma boa noite de sexo com ele.
Dito e feito, o carochinho Hugo foi para a sua janela todo pomposo e pôs-se a cantarolar com a sua voz sexy: “Quem quer ter uma boa noite de sexo com o carochinho, que tem a pila grande e é bonitinho?”.
Depois de tanto gritar apareceu de mansinho a Morceguinha. “Quero eu, quero eu” – disse ela – “…mas só se dançares a dança do engate”.
O Hugo indignado com tal exigência disse “Mas olha lá oh parva, aqui quem faz exigências sou eu! Vai-te embora que eu não quero gastar o meu único preservativo contigo.”
A Morceguinha deitou-lhe a língua de fora e virou-lhe as costas.
O nosso carochinho não desistia e pôs-se outra vez a cantarolar “Quem quer casar com o carochinho que tem a pila grande e é bonitinho?”.
Chegou então a Texuga Tânia que se aproximou da janela com um decote provocante e uma voz charmosa: “Quero eu, quero eu!”
O Hugo reconheceu a Texuga e disse: “Ah!, mas eu conheço-te! Não! Contigo, sexo, nunca mais! Não me satisfazes sexualmente. Vai-te embora!
Tânia foi-se embora com o coração destroçado, porque sempre havia tido uma paixoneta pelo nosso carochinho, e ia cambaleando pelas ruas com uma lágrima no canto do olho.
O carochinho já começava a perder a paciência! Cantarolou outra vez a sua frase e passado uns segundos começou a ver ao longe a gorila Ana que vinha a coçar os tomates. Hugo assustou-se quando viu que ela vinha na sua direcção.
“Oh tu, quero eu pah!”. O Hugo com um olhar céptico de quem não estava a acreditar no que estava a ver disse: “Olha lá, minha bruta! Mas tiraram todos o dia para gozar comigo? Vai-te mas é embora que eu já me estou a passar!”.
Hugo já estava a perder a cabeça até que apareceu a Maria Ratona que vinha a estalar os dedos.
“Oh psst… És tu que tens a pila grande e és bonitinho?”
“Hm hm – disse ele com um olhar desprezível – que é que tu queres?”
“Então, eu quero ter uma boa noite de sexo contigo…”
“Tu? – disse ele rindo-se – Tu até que és girinha mas mais depressa as galinhas tinham dentes do que eu fazer sexo contigo. Cresce e aparece.”
A Maria Ratona irritada não se conteve e disse a pior boca que alguém pode chamar a um carochinho.
“Ok! Tu também, não tens rabo nenhum por isso também não ia ter piada. Não ia fazer sexo contigo só por teres uma voz sexy…”
O Hugo não se controlou e lavado em lágrimas atirou-se da janela para atacar a Maria e houve uma cena de pancadaria que nem imaginam.
O nosso pobre carochinho já tinha perdido a esperança e como não conseguia derrotar a poderosa Maria afastou-se e foi para casa.

O que Hugo não sabia era a Vaquinha Cláudio tinha assistido a tudo e antes de ir ter com o nosso Hugo deu uma enorme bofetada na Maria Ratona que ela até viu queijinhos frescos à volta da cabeça.
Hugo olhou para trás com o estrondo da bofetada e viu Cláudio, Cláudio viu Hugo e foi amor à primeira vista.
A vaquinha passou a mão sobre o rosto do carochinho. O carochinho passou a mão pelo ventre da vaquinha.
Cláudio disse que adoraria ter uma boa noite de sexo com ele e Hugo pegou logo na pata da vaquinha fofa e foram para dentro de casa.
Na mesa da cozinha, como por milagre divino, estava um jantar à luz das velas e na casa de banho a banheira estava preparada para um romântico serão com tudo a que tinham direito, velas, pétalas d rosa, champanhe e morangos com açúcar porque a vaquinha é alérgica às natas.
Depois de amolecerem no banho, Hugo saiu da banheira, vestiu o robe e pegou na mão de Cláudio para ele sair, este vestiu também um robe e passando pela cozinha para onde apanharam o preservativo dirigiram-se para o quarto.
Estavam completamente apanhados pelo ambiente romântico.

E se quiserem saber pormenores da cena de sexo perguntem-lhes.




PS: Queria pedir desculpa por ter usado estes nomes para as personagens e dizer que o Hugo me ajudou na escolha dos animais para cada personagem e que qualquer coisa que pareça ofensa não é. Desculpem.

9 comentários:

Anónimo disse...

A ver vamos , a ultima parte é a que esta melhor , apesar do resto nao tar muito mau e os animais tarem bem qualificados XD ,mentira , esta muito original.
Continua no bom caminho
********

Anónimo disse...

É só pra avisar que o tamanho do preservativo não foi aqui escrito porque não cabiam tantos "X's" na postagem! XXXXXXXXXXXXXXXXXL (ou não).

Anónimo disse...

Vá lá.. eu esmerei-me!
Nao façam com que o meu qrido patraozinho me despessa nao?? :')

xD

XXXXXXXL? -_-'

Anónimo disse...

LOOl O sr carocinho tem a mania, pensa k ng lhe resiste, mas so a 4tentativa e k deste uso a camisinha! eu vakinha dei leitinho ao bebe! muhhh afinal kal de nos veste as calxas na relaxao??

venho desta forma solicitar mais oportunidades para este cantinho, onde tao bem se caracteriza o fundo das costas do hugo!

Anónimo disse...

Estou fascinado c o ambiente romantico k foi feito so pa seduzir, nunca tive um gajo sem rabo a dar se a tanto trabalho so pa me engatar!! MUHHH!!LOOL Gande abraxo e um bj á KIARA!

ah e vdd desculpa a bofetada, knd se metem c o meu homem eu fiko assim meio violento!
Manda-me a conta do hospital,ok!lool

Anónimo disse...

Uh a morceguinha ficou.s por ser um Morcego =P Menos mal ... Friso ja que sou muito má e rebelde ok? Aquilo de deitar a lingua de fora .. foi porqueeeee estava com dores de braços para bater no Hugo, sim? Eu sou muita forte =) Beijinhos e continua tu tambem =) ****

P.s- Mão gostei do facto de mais uma vez me ter recusado a dança do engate ... ah 54734393 vez que o fizer vai paga.las =)

Foxy disse...

Ehe muito bem....


www.bizarrefetishstore.com

Anónimo disse...

Podem nao tar os 10 coments exigidos senhor Hugo Pinto mas mas mas fgggg agradei toda a gente!
Continuo ou nao com a rubrica? :')

Anónimo disse...

Passei apenas para dizer que o claudio é gordo, o sérgio é anão, os gémeos são bolachudos, a ana é maxona e k falta um comment ah maria pra fikar com o seu "Cantinho da Kiara" no Hugo's Point. Mas vou-te deixar fikar pelos 9 comments, pk senão bates o meu record de 10 comments numa postagem:P Tens contrato por mais dois meses...depois logo ver se ainda t keru!!! bjs