terça-feira, outubro 03, 2006


Boas! Caríssimos comentadores e visionantes deste patético blog, devido a problemas de rede, hoje não fui à pesca! Mentira, hoje, após alguns dias de ausência deste blog por motivos de castigo familiar, decidi postar algo que consegui arranjar por roubo a um conhecido meu surfista. Hoje, decidi mostrar ao mundo o que um verdadeiro surfista passa no dia a dia. Arranjei uma página de um diário desse meu conhecido surfista e, corajosamente, concluí que se eu tive o direito de o ler e de me partir a rir, vocês, os meus mais ilustres companheiros de leitura, também possuem esse direito! Por isso, hoje, acabadinho de sair, o “DIÁRIO DE UM SURFISTA!”.




Diário de um surfista:


Puto diário,
Hoje um meu dia foi brutalíssimo. Acordei de manhãzinha cedo, demorei 2 horas e meia a pentear o meu lindo cabelo cor de oiro e fui tomar o pequeno almoço...foi aí que comecei a stressar: quando saí da casa de banho, a minha empregada ainda não me tinha trazido o pequeno almoço à cama. Então chamei o meu paizinho podre de rico que a fez ouvir das boas!
Depois deste episódio que me deixou irritadíssimo, fui pôr o wax na prancha para ir surfar um pouco depois das aulas. Peguei na minha mota oferecida pelo meu pai e fui para a escola. Quando lá cheguei, estavam uns chungas à porta da escola que gozaram comigo...mas isso é porque eles têm inveja do meu cabelo lindo. Pensei que tivesse sido o primeiro do meu grupo a chegar à escola, mas quando entrei já estava o puto Victor a arrumar a sua mota também oferecida pelo pai. O puto Victor é o meu melhor amigo, eu e ele uma vez já pisámos um bocado de relva onde estava uma tabuleta a dizer para não pisar, vê lá...às vezes sou tão rebelde que penso para mim próprio: “Bem puto Diogo, que lindo cabelo loiro que tu tens”.
Chegado à escola, vi a pita Joana. A pita Joana é uma pita bem fixe tás a ver? Daquelas pitas que ya, tasse bem tás a ver? Uma vez a pita fez-me uns olhinhos que eu até pensei para mim “Bem puto Diogo, tu tás com o cabelo brutal, hoje!”. Depois de cumprimentar a pita Joana fui tocar-me para a casa de banho da escola. Passado breves instantes, tocou para a entrada. Sentei-me lá atrás, mesmo à rebelde ao pé dos chungas. Eles estavam para lá a graffitar as mesas e eu virei-me para um deles mesmo à rebelde e disse assim: “Oh maluco!” eh eh, às vezes consigo ser tão rebelde que chego a casa e nem consigo dormir.
Bom, estava lá o puto professor a dar a aula, quando eu viro-me para o puto Victor e digo assim: “Bem, bóra lá ser malucos”. Eu olhei para o Victor, o Victor olhou para mim e disse assim “bem, puto Diogo, tu vê lá o que é que fazes!”, e então eu levantei-me da cadeira e disse assim bueda alto: “CÓCÓ!”. Bem, fogo, o puto professor mandou-me para a rua, e eu pensei assim para mim “bem, puto Diogo, siga lá apanhar umas ondas com esse teu lindo cabelo loiro”.
Dito e feito. Fui apenas a casa pôr a minha mota porque não dá muito jeito para a levar para a praia e fui buscar o meu audi TT. Quando cheguei à praia, vi que o mar estava flat, mas pá...um surfista como eu não ia tar a apanhar ondas bueda bigs não é puto? Pá, e eu “Ya, tasse bem, siga lá apanhar umas ondas mesmo que o mar esteja flat!”. Depois de surfar bué, já estava exausto...fogo não brinques...10 minutos a tentarmo-nos pôr em cima de uma prancha é obra...
Depois disso fui para casa onde estava o meu puto pai com ar de quem está fulo. Perguntei-lhe o que se passava, e ele disse que o puto professor tinha ligado lá para casa a chibar-se que eu tinha ido para a rua. O meu pai meteu-me de castigo: tirou-me 500 da mesada e disse que já não me ia comprar o porsche...só me comprava a nova CBR600 . Fiquei mesmo furioso, puto!
Bem, puto diário, estou a ficar farto de te escrever, amanhã voltamos a falar ya? Vou dormir porque se os meus pais me apanham acordado a esta hora, tou lixado! Já são quase 21.00 horas! Abraço, puto diário, fica bem puto!




Curto, mas verídico! Este post é o único post verdadeiro que eu já postei! É verdade...
Bom, e para a próxima semana, se este post tiver alguns comentários e eu vir que teve sucesso, vou tentar roubar uma página do diário de um chunga...mas nada prometo.


AGRADECIMENTOS: Desta feita queria apenas agradecer a umas pessoas em particular...À paixão da minha vida, que sempre me apoiou e me tirou a carência quando precisei, que me amou quando estava triste e me apoiou quando estava em baixo, Cláudio! Obrigado por este ano de amor intenso!. Gostaria também de agradecer ao amor da minha vida, Tânia da Silva Roquete Pereira Vasconcelos Sousa dos Remédios. Ao Sérgio, Vasco, Fábio, Gémeos, Andreia pequena e chata e à sua amiga Zuka que tem um risco na língua. À Maria por escrever o “Cantinho da Kiara”, à Ana por dizer que odeia surfistas mas no fundo gostava de ser uma, à Catarina morceguinha e as melhoras! (Soube que tiveste doente....por isso este post é dedicado a ti....se não o vieste ler, azar!). Quero agradecer obviamente ao Duarte das pistas da blue por estar sempre com a sua camisolinha gay verde às riscas! Adoro, adoro, adoro! E por último, quero agradecer a Deus por ser tão poderoso, e a nosso senhor Jesus Cristo (não sei se é a mesma pessoa que Deus...nunca percebi se Deus é Jesus ou se Jesus é filho de Deus...) por ter tido uma mãe virgem, a Virgem Maria! Não há mais ninguém no mundo que se possa orgulhar de ter uma mãe virgem!! Cumprimentos aos pais.

8 comentários:

Anónimo disse...

E o puto do cabelo do puto Diogo e q era mesmo abuzadissimo pah.
Tinha um cabelo cor de oiro mesmo a rebelde tas a apanhar?

xD excelente excelente excelente

Anónimo disse...

Só mesmo tu pra faxeres um post destes puto!

Anónimo disse...

b.r.u.t.a.l. putooooo :D *

Anónimo disse...

Ai este foi dedicado a mim? Que megaaaa ... Dá la o numero do puto cabelo de oiro, fiquei mesmo interessada .. é tão rico em conteudo ele =) Beijinhos Hugo e continua hum... ******

Anónimo disse...

hihi..xelent mm ;)

fico a espera para ler o resto das aventuras do puto diogo..lolol xD ou entaum da proxima vitima k consigas roubar o diario!!

fica bem =)

Anónimo disse...

Amaizing!! tas em alta!! ohh distancia, nao te kero de volta do meu diario ouviste!! Um gande abraxo Hugo!

Anónimo disse...

Tens consciencia q este post matou tudo. Morri a rir e ag tou ansiosa pelo diario do chunga.
Beijola na tola
e continua assim

by: amiga d tua maria

Anónimo disse...

está excelente! xD pagina do diario de um xunga, exige-se!